Indicado pela Líder Ivy, Guilherme está no paredão junto com Gizelly e Pyong. Na enquete feita pelo iG , quem está com mais votos para ser eliminado é o mágico e não o modelo. A possível permanência de Guilherme na casa não tem agradado diversos telespectadores e a campanha #ForaGuilhermeAbusivo virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (2).

Leia também: Ex-BBB termina namoro pela imprensa e ex descobre o término em camarote

Guilherme no BBB arrow-options
Reprodução/Globo
Guilherme está sendo chamado de abusivo nas redes sociais


Dentro da casa, Guilherme vive um affair com Gabi, mas chegou a ficar muito próximo de Bianca Andrade, eliminada na última semana. Após a saída da Boca Rosa, o brother chegou a falar mal dela na casa – algo que queimou ainda mais a sua imagem. Bianca, por sua vez, está fazendo uma campanha fora da casa para que Pyong seja eliminado.

Leia também: Ex-BBB pensou em suicídio após ser comparada a Suzane von Richthofen

“Público prefere eliminar Pyong que reconheceu, pediu desculpa, parou e vai pagar pelo que fez aqui fora já, do que um que era do Chernobyl e fod* 24h a saúde mental da Gabi e não reconhece o erro, só eu que tô tipo ???????”, escreveu um seguidor. “De todos os homens da casa, ele é o pior. Ele está destruindo o psicológico da Gabi, ele é abusivo se escondendo na máscara de bom moço. Vive falando mal da Gabi pela casa depois se faz de vítima”, acrescentou outro.






    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!