Assim como milhares de brasileiros, a atriz e cantora Cleo passou a noite da última terça-feira (18) assistindo ao “ BBB 20 ”, que exibiu sua quarta eliminação. Enquanto assistia, filha de Gloria Pires fez alguns comentários sobre o que acha de alguns participantes dessa edição do reality show.

Leia também:Ana Maria alfineta em Lucas do "BBB": "Vem tomar café da manhã"

Cleo e Babu arrow-options
Reprodução/Instagram/Globo
Cleo reclama da mudança de comportamento de Babu


Séria, Cleo começou dizendo o seguinte: “Felipe [Prior] confunde jogo com falta de caráter”.  Depois, a atriz demonstrou preocupação: “Estou nervosa agora, é o Lucas que vai sair, né?”. Para o alívio da artista, a vontade dela foi mesma de mais de 60% dos brasileiros. Lucas foi o quarto eliminado do programa e o resultado agradou: “Saiu, bebê”.

O que também chamou a atenção de Cleo ao assistir ao “BBB” foi a mudança de comportamento de Babu, que desde que foi indicado ao último paredão tem mudado de postura e chegou a falar que quer separar os casais da casa . “Não entendo por que o Babu virou a casaca. Alguém me explica?”, falou a atriz indignada. Com essa mudança de comportamento, o brother tem perdido popularidade.

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!