A edição desta terça-feira (18) do "BBB 20" eliminou Lucas Gallina. O brother foi indicado ao paredão pelo líder Guilherme. O participante foi o quarto eliminado da casa mais vigiada do país com 62,62% dos votos. 

Leia também: "BBB 20": Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

Lucas Gallina arrow-options
Reprodução/TV Globo
Lucas Gallina










Ao anunciar a saída de Lucas do " BBB 20 ", Tiago Leitfert lembrou da importância de manter uma boa convivência com os outros brothers dentro da casa e, principalmente, tomar cuidado para não ser indicado pelo líder para o paredão .

Leia também: Ana Maria alfineta em Lucas do "BBB": "Vem tomar café da manhã"

Já fora do BBB, Gallina disse que não se arrepende de nada do que fez dentro da casa e que tudo foi uma experiência muito incrível para ele. "Foi indescritível, uma experiência muito legal e fiz amizades que espero levar para a vida inteira". O fisioterapeuta disse ainda que tudo na casa não passou de um jogo e que quer ser amigo de todos os outros participantes fora da casa.

Victor Hugo e Babu, que foram indicados pela casa, também encararam a berlinda e levaram 36,08% e 1,30% dos votos, respectivamente.

Leia também: "BBB 20": Filho de Pyong tem primeira foto divulgada por Sammy

Lucas esteve envolvido em algumas polêmicas durante sua participação no " BBB 20 " com Hadson, eliminado na semana passada, e Felipe Prior como forma de estratégia para garantir o R$ 1,5 milhão, mas que lhe custou sua continuação no programa, da Globo

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!