Fala a verdade! O "BBB" só começa de verdade quando previsões de Pais de Santo começam a bombar na web. E desta vez não será diferente. Famoso por suas previsões sobre vários assuntos, Alessandro de Oxóssi cravou mais uma revelação sobre o reality.

Leia também: Participante do "BBB" deu nome ao filho inspirado em nome de ator pornô

BBB arrow-options
Divulgação
BBB


Em entrevista ao jornal Meia Hora , o religioso afirmou que existem, pelo menos cinco pessoas homossexuais na 20ª edição do " BBB ". Além disso, ele também afirmou que esta edição será muito mais colorida do que os telespectadores imaginam

Leia também: Machismo, homofobia e radiação: homens do “BBB 20” são tóxicos, mas essenciais

"Tem cinco gays. Aguarde e terás surpresa de uma mulher e um preconceituoso", declarou. "Um Big Brother que vai ser diferente em todas as questões. Vai ter muita polêmica e vai abranger de tal forma, que vai relatar alguns casos, vai levantar algumas questões lá dentro, vai ter alguns diálogos que vão ser bem intencionais com o que estamos passando aqui fora", disse.

Leia também: Ex-BBB é inocentado de estupro e luta para reparar danos

Dentro de suas previções, Alessandro de Oxóssi também fez um alerta sobre um possível conservadorismo dentro do " BBB ". "Existe um preconceituoso lá dentro que vai fazer a casa virar um inferno. Uma mulher poderá se identificar na sua realidade sexual", contou.

    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!