Em pouco tempo de confinamento, o Camarote, grupo que contempla os famosos do "BBB 20", mostrou-se mais animado que o Pipoca. Bianca Andrade, por exemplo, em poucos dias já protagonizou a primeira briga da edição com Rafa Kalimann, gerou uma polêmica de  assédio com Pétrix e alguns momentos únicos sob efeito de álcool.

Paredão%3A Boca Rosa e Lucas Chumbo arrow-options
Divulgação
Paredão: Boca Rosa e Lucas Chumbo

Lucas Chumbo, surfista que ficou com o monstro da semana, não se destacou tanto quanto a Boca Rosa, mas chamou atenção dos telespectadores do " BBB 20" ao  desdenhar do prêmio de R$ 1,5 milhão e brigar com seus colegas de confinamento que, segundo ele, roncam demais. 

Leia também: Da maior para a menor rede, quem são os brothers mais populares do BBB20?

O Camarote , e a edição como um todo, apenas não corre risco de sair mais prejudicado pois Pyong Lee salvou-se da berlinda aos 45 do segundo tempo. Humorado e descontraído, o histórico do brother tem potencial para acabar com sua popularidade no reality da Globo , todavia, a mesma segue intacta e crescendo, assim como a de Manu Gavassi, que pode ser contemplada com o título de Rainha dos Memes da temporada.

A " BBB 20" vai ao ar de segunda à segunda, às 22h20, na Globo . O reality é apresentado por Tiago Leifert. O eliminado sairá da casa no programa de terça-feira (28). 

Vote na enquete: 



    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!