A campeã do "Big Brother 2018", Gleici, foi convidada para desfilar ao lado do seu namorado Wagner, também participante do reality, a desfilar no Carnaval 2019 pela escola carioca Paraíso do Tuiuti . O casal de ex-BBBs serão destaque em um dos carros alegóricos da escola, que foi vice-campeã do Carnaval desse ano com o tema "O Salvador da Pátria". 

Leia também: Com “Lula livre” e encontro com Wagner, Gleici comemora vitória no “BBB”

Gleici e Wagner, ex-
Reprodução/Instagram
Gleici e Wagner, ex-"BBBs 18" serão destaque em carro alegórico no Carnaval 2019


Assim que terminou o programa, Gleici e Wagner não tem se desgrudado mais, dando a entender que, sim, o relacionamento do casal continua firme e forte após o "BBB 18". Os dois estão juntos em contratos de publicidade, em viagens e também nas redes sociais. 

Em seu Instagram , a acreana compartilhou o post da vice-campeã carioca, que demostrou felicidade em contar com eles: "O casal Gleici Damasceno e Wagner Santiago já está com destino certo no Carnaval 2019: eles serão destaques de um carro alegórico no nosso desfile. Quem gostou da novidade? Nós já estamos ansiosos por esse encontro inédito na Avenida", disse a escola. 

Já na sua conta oficial no Twitter, agradeceu pelo convite e disse estar super ansiosa para o desfile: "Estou feliz pelo convite da Tuiuti e super ansiosa também. Obrigada!"

"O Parque dos sonhos"

Nova animação da Paramount Pictures, "O Parque dos sonho", ganhou seu primeiro trailer oficial. Produzido e roterizado por Josh Appelbaum ("Meu Malvado Favorito 2"), André Nemec ("Rango") e Kendra Haaland ("A Pequena Sereia"), o filme conta a história de um parque de diversões onde a imaginação de June, de 12 anos, ganha vida. No Brasil, o filme estreia em março de 2019. 

Confira o trailer:


Nova temporada de "Versões"

undefined
Reprodução/Instagram

Ana Vilela é destaque na quarta temporada de "Versões", no Canal BIS

Uma nova leva de artistas brasileiros está pronta para apresentar releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música nacional e internacional na quarta temporada de “Versões”, que estreia no dia 11 de julho, às 20h, no Canal BIS . O primeiro episódio será com a cantora Ana Vilela interpretando sucessos do novo sertanejo.

Com apresentação de Dedé Teicher e direção de Rodrigo Nascimento, o programa traz um artista a cada episódio, com cenários que mudam de acordo com o cantor, a formação da banda e o estilo das músicas.Entre os outros convidados da nova temporada estão Di Ferrero cantando Maroon 5, o sertanejo Daniel homenageando Roberto Carlos e a cantora Clarice Falcão cantando Charlie Brown Jr. 

Para Clarice Falcão, intepretar as canções do Charlie Brown Jr foi desafiador, mas ao mesmo tempo saudosista: “Foi desafiador transformar as músicas de uma banda que eu era muito fã, que fizeram parte da minha juventude em algo que tem mais a ver com a minha cara. Tudo mudar é uma das minhas músicas favoritas nesta versão que fiz e espero que o público curta muito também”, conta Clarice.

Leia também: Festival de música e literatura movimenta o interior de São Paulo em julho

Datena desiste da candidatura ao Senado

Datena anunciou oficialmente nesta segunda-feira (9) durante o "Brasil Urgente", na Band , a sua desistência da candidatura ao Senado pelo DEM para participar das eleições deste ano. O apresentador surpreendeu os telespectadores ao aparecer para comandar o programa, já que o prazo para ele se afastar da TV era até o dia 06 de julho. 

Datena desiste de vez da candidatura do Senado
Reprodução/Instagram
Datena desiste de vez da candidatura do Senado


Datena justificou a sua desistência dizendo não estar preparado para assumir tamanha responsabilidade: "Mas eu resolvi que eu ainda não estou preparado para ajudar o meu País na política brasileira. A política brasileira depende de gente séria, capaz, que consiga ultrapassar a maior crise que nós já enfrentamos até hoje. Vamos esperar que apareçam quadros capazes de tirar o Brasil desta situação. É difícil? É quase impossível. Por isso que eu refleti. Ainda não me sinto preparado para ajudar o meu povo, a nação brasileira, em uma outra função que não seja esta. Assim que eu estiver, eu largo de uma vez o que estiver fazendo e me proporei a concorrer a algum cargo. Achei que não era a hora de participar dessa política do jeito que está", disse. 

"Who is America?"

A nova série do comediante Sacha Baron Cohen,  "Who Is America?", está causando um grande burburinho nos EUA. Recentemente ele divulgou um teaser protagonizado pelo vice-presidente dos EUA, Dick Cheney. Com estreia marcada para o dia 15 de julho e ainda sem muitos detalhes revelados, Cohen irá explorar diversos indivíduos da América, dos infames aos desconhecidos, através dos espectros político e cultural. 


Há que tudo indica, o teaser da nova série dá aos telespectadores um olhar ainda mais explosivo do comediante sobre a política americana. Relembrando que anteriormente Cohen já havia usado a sua velha rivalidade com Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, para dar dicas sobre o projeto. Na ocasião, o humorista publicou um trailer falso com um vídeo do presidente sugerindo que ele "voltasse para a escola."

Rap e música judaica no Itaú Cultural 

A nova programação de shows do Itaú Cultural apresenta do rap à música judaica na voz de duas mulheres. De 12 a 14 de julho, sempre às 20h, com entrada gratuita, o palco será tomado pela rapper Barbara Bivolt e pela cantora Fortuna, apresentando um repertório musical inspirado pelo percurso dos judeus orientais que emigraram para várias partes do mundo, saindo do Oriente Médio, passando por Espanha, Portugal e chegando ao Brasil.

 Com classificação indicativa para maiores de 12 anos, o evento será na Sala Itaú Cultural (piso térreo), no Itaú Cultural, localizado na Avenida Paulista, 149, Estação Brigadeiro do Metrô. Com capacidade para 224 lugares, os ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo, com direito a um acompanhante, que deve retirar o ingresso ao mesmo tempo. 

Gleici compartilha #LulaLivre

undefined
Reprodução/Facebook

Gleici ao lado do ex-presidente Lula

A acreana não conseguiu se livrar das críticas e do discurso de ódio assim que demostrou a sua posição favorável à soltura do ex-presidente Lula no último domingo. Gleici usou as redes sociais e compartilhou a frase " LULA LIVRE ", mas em seguida levou uma enxurrada de comentários negativos por demostrar a sua posição política: "Tá com medinho de perder o benefício né kkkk, quem vai chorar é você! #LULAPRESO", "Fazendo questão de um ladrão por causa de 50 conto do bolsa família? Babaca!", "Você ganhou dinheiro no "BBB" e ficou rica materialmente, mas cultural e mental continua pobre! Aliás, foi o Lula que tirou você da pobreza?", foram alguns dos comentários. 

Porém, Gleici não se abalou e disse que as "pessoas precisam aprender a debater política sem desrespeitar o outro": "Quer dizer que eu não posso manifestar minha opinião política?! Ah, gente. Me poupe! As pessoas precisam aprender a debater política sem desrespeitar o outro. Uma coisa é você querer debater política comigo e outra é me desrespeitar! (...) Você pode ter uma opinião diferente da minha e continuar me respeitando. E sobre eu ser de esquerda não era novidade pra ninguém, mas algumas pessoas usam disso pra expressar o seu ódio e preconceito", compartilhou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!