Tamanho do texto

Atriz reage a críticas por foto com Paula nas redes sociais. "Ela me tratou com carinho e eu retribuí", escreveu Juliana em resposta a um internauta

Juliana Paes rebateu algumas críticas que recebeu depois de ter publicado foto ao lado de Paula Von Sperling, campeã do “BBB 19”. A atriz apagou a foto ao lado da ex-sister , mas respondeu um seguidor que a criticou em outra postagem de seu Instagram.

Juliana Paes e Paula von Sperling%2C vencedora do
Reprodução/ Instagram
Juliana Paes e Paula von Sperling, vencedora do "BBB 19'


“Poxa Ju, que decepção, dando espaço para alguém que ofendeu a tua própria religião, além de frases racistas”, escreveu um internauta se referindo aos comentários que Paula fez no reality show.

"Tony, querido. Não sei o que foi dito por ela, nem preciso saber! Se foi ofensivo, ela mesma terá a chance de aprender e se retratar, se assim julgar necessário... A vida está aí pra isso! Aprender. E afinal, quem sou eu pra julgar? Ela me tratou com carinho e eu retribuí na justa medida! Sigo a máxima de Chico Xavier: 'Aos outros, eu dou o direito de ser como são, a mim o dever de ser cada dia melhor", respondeu Juliana Paes .

Leia também: Após vencer "BBB 19", Paula declara: "Acho que vou começar a namorar"

Nesta segunda-feira (15), a  campeã do “  BBB 19  ” prestou depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio. A mineira, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa, está sendo investigada por intolerância religiosa enquanto estava na casa mais vigiada do Brasil.

Paula deixou o local acompanhada de sua irmã sem dar entrevistas e com o rosto coberto, além de tampar as janelas do carro. O delegado titular da Decradi, Gilbert Stivanello, explicou que o comentário da ex-sister no programa pode ser enquadrado como injúria ou preconceito alusivo à religião.