Tamanho do texto

Edição não foi das melhores, mas rendeu alguns bons momentos, seja por conta de brigas ou falta de estratégia dos participantes. Vote na enquete

O “BBB 19” é daqueles que poucas pessoas se lembrarão no futuro. Mesmo rendendo algumas surpresas na etapa final , a edição apostou nos participantes errados e foi, mais do que qualquer coisa, entediante.

participantes do bbb 19 paula e rodrigo trocam olhares
Reprodução
"BBB 19": vote no seu momento favorito da edição 2019 do reality

Ainda assim, com quase três meses no ar, seria impossível o “ BBB 19 ” não render alguns bons momentos, a maior parte deles já próximo do fim. O “Tarzan italiano” chacoalhou os participantes, assim como a falta de estratégia de Rízia, que se colocou no paredão.

Paula e Rodrigo se estranharam durante toda a edição, culminando em uma briga ao vivo durante o Jogo da Discórdia, e a amizade até então inabalável de Paula e Hariany acabou rendendo muitas brigas nos últimos tempos e culminou na expulsão de Hari .

Leia também: Cena de Hariany sendo arrastada por Paula vira meme nas redes sociais

Alguns momentos de superação, como a prova do líder com 25 horas de duração, também se destacaram no “BBB 19”, que termina nessa sexta-feira (12). E para você? Qual foi o  melhor momento desta edição? Vote!