Tamanho do texto

Controversa, mineira conquistou seu espaço e uma legião de fãs para conseguir a vitória no “BBB 19” e sai milionária da edição

Paula Sperling foi consagrada campeã do “BBB 19” na noite desta sexta-feira (12). Com uma passagem controversa pelo reality show, ela chegou a ser acusada de racismo e intolerância religiosa , mas também reuniu uma legião de fãs dedicados, que lhe deram a vitória com 61,09% dos votos.

paula do bbb 19
Reprodução
Paula vence o "BBB 19"

Com sua voz estridente, Paula chamou atenção logo no começo e foi a vencedora da primeira prova de resistência da edição. Essa não seria a última vez que ela mostraria suas habilidades para se garantir no “ BBB 19 ”.

Leia também: Sem grandes brigas, "BBB 19" garante inúmeros momentos de puro rancor

Mas sua passagem pela atração não foi só flores. Ela discutiu com diversos participantes, como Tereza e Rodrigo, mas acabou levando a melhor sobre todos. Até mesmo sua principal aliada, Hariany, acabou fora da final depois que uma discussão entre as duas terminou com um empurrão de Hariany e sua expulsão em seguida.

Paula , que já comentou diversas vezes que não tem amigas e gosta de passar seu tempo com sua porca Pipa, t eve problemas de comunicação com Hari e outros participantes.

Não dá, porém, para acusar a loira de não ser autêntica, e ela era uma das mais dispostas a jogar na edição, além de conseguir, com mais clareza que a maioria, participar das dinâmicas propostas por Leifert nas edições ao vivo. "Ganhou a pessoa que teve a audácia de ser imperfeita", comentou Tiago Leifert antes de cravar sua vitória.

Mas tudo isso a custo de comentários e atitudes que afetaram sua índole, e podem, se investigados, ser considerados criminosos. Isso por que, ao longo dos três meses em que o “BBB” ficou no ar, Paula disse coisas que foram entendidas por muitos como racistas e intolerantes. Isso por que, ao longo dos três meses em que o programa ficou no ar, Paula disse coisas que foram entendidas por muitos como racistas e intolerantes. 

A edição, inclusive, foi acusada de minimizar e esconder esses comentários, usar os cortes para melhorar sua imagem, e até beneficiá-la .  

Mas nada disso foi páreo para a mineira e seus fãs fiéis, que garantiram seu retorno de cinco paredões, incluindo na última quinta-feira (11) quando superou Carol Peixinho por pouco e garantiu sua vitória no " BBB 19 ".

    Leia tudo sobre: bbb