Tamanho do texto

Durante a faixa vespertina desta quinta-feira (11) o programa apresentado por Tiago Leifert interrompeu três vezes a programação da Rede Globo

Nesta quinta-feira (11), a expulsão de Hariany provocou mudanças na grade de programação da Globo . Entre um vai-não-vai da direção, o reality show acabou ganhando uma edição extra no meio da tarde, com direito a cenas do dia anterior, recados de Tiago Leifert , reação dos brothers e muito mais. 

Leia também: Após agressão a Paula na madrugada, Hariany é expulsa do "BBB 19"

Paula e Hariany
Reprodução / TV Globo
Expulsão de Hariany do "BBB 19" provoca mudanças na grade da Globo

A primeira vez que a programação foi interrompida, por volta de 14h00, o apresentador do " BBB 19 ", Tiago Leifert, veio à tona para explicar o que, de fato, aconteceu e mostrar algumas cenas da briga, que até então não tinha desclassificado Hariany do jogo. 

Leia também: Direção do "BBB 19" promete decisão sobre expulsão ou não de Hariany nesta tarde

Durante a segunda interrupção, as mesmas cenas foram exibidos. Porém, desta vez, o apresentador garantiu que a direção estava analisando as imagens da noite passada para tomar uma decisão. 

Por fim, em sua terceira e última aparição, cortando o capítulo de "Cordel Encantado", Tiago anunciou a expulsão de Hariany, afirmou que o Paredão desta quinta (11) será mantido e mostrou a reação dos brothers sobre o ocorrido.

Paula, que foi empurrada por Hariany, dentro da casa do "Big Brother" chorou em seu quarto. Carol Peixinho, chorou ao saber da saída da sister, mas descontou o restante na academia. Sem saber do empurrão, Alan meditou ao lado de Carol na academia. 

Leia também: Carol Peixinho: de coadjuvante à reta final do "BBB 19" e com méritos

No " BBB 19 " outros dois participantes foram desclassificados, mas por motivos diferentes. Vanderson teve de deixar a casa por ter compromissos com a polícia e Fábio deixou o reality show por ocultar seu patrocinador da produção. A saída de Hari se distancia das outras por inúmeros motivos, mas, principalmente,  por estar na reta final e ser finalista do programa.

    Leia tudo sobre: BBB