Tamanho do texto

Consagrada atriz da Rede Globo usou as redes sociais para anunciar sua torcida; Declaração de Susana Vieira dividiu opiniões entre os internautas

No início desta quarta-feira (10) Susana Vieira anunciou que está torcendo para que Paula Sperling ganhe o “BBB 19”. Atualmente, a sister está emparedada com Carol Peixinho, a quem a atriz também demonstrou afeição.

Leia também: Globo impõe semana agitada ao "BBB 19" para disfarçar marasmo na reta final

Paula e Susana Vieira
Montagem / Reprodução Instagram
Susana Vieira declara apoio à Paula

"Estou com você Paula. Melhor pessoa da casa junto com Carol! Deitaram e se jogaram. Você vai ganhar. É a menos rejeitada”, disse Susana Vieira  em seu perfil do Instagram.

Leia também: 5 fatos que nos ajudam a entender a eliminação de Gabriela no "BBB 19"

A atriz da Rede Globo ainda aproveitou o momento para alfinetar Alan, o último participante homem do “ BBB 19 ”: “O boy continua figurante sem dar uma palavra”.

Leia também: Sem grandes brigas, "BBB 19" garante inúmeros momentos de puro rancor

O posicionamento da atriz dividiu internautas. Entre apoios e críticas, alguns comentários se sobressaíram. "É a menos rejeitada porque é bem a cara do Brasil: Racista, preconceituosa e ignorante", disse um internauta. “Paula foi a única que se jogou no jogo. Ela é sincera e merece ganhar", disse outra no feed de comentários do Instagram de Susana Vieira .

    Leia tudo sobre: BBB Instagram