Tamanho do texto

Brother disputa vaga no reality com duas protagonistas femininas da edição

Trocando votos com Paula desde a primeira semana do “BBB 19”, Rodrigo se colocou em uma posição frágil já que na falta de personalidades fortes no realitys show, foi a bacharel em direito que conquistou uma fanbase sólida e disposta a mantê-la no confinamento. Indicado ao Paredão pela loira, ele encara duas figuras com poder de apoio similar ao de Paula: Carol e Hariany.

Leia também: “BBB 19": o que pode ser feito para agitar o reality?

undefined
Divulgação / TV Globo
Em posição frágil e sem fanbase, Rodrigo se prejudica no “BBB 19”

Com o reality show cada vez mais acirrado, o erro de Rodrigo, se é que é possível apontar, foi ter escolhido mal suas parcerias no “ BBB 19 ”. Repetindo a história de Tereza, que não tinha apoio da casa, nem do público, a possibilidade de o brother sair nesta terça-feira (02) é grande, principalmente, levando em relação o protagonismo feminino desta edição.

Leia também: Resistência do elenco às brigas desafia tolerância da audiência ao "BBB 19"

Tendo sua passagem no programa da Globo começado com uma discussão racial, a jornada do brother não avançou mais do que isso. Rodrigo tornou-se uma planta, ou seja, começou a ficar pelas beiradas e passar despercebido, o que no jogo é uma sentença de eliminação.

Se sobreviver a esta berlinda, o brother provará um protagonismo ainda não visto pelos internautas e pelos companheiros da casa mais vigiada do Brasil. E mais, poderá ser uma ameaça eminente a sua principal adversária, Paula. 

Porém, seus percentuais de popularidade não parecem tão promissores quanto o de suas adversárias, que ao contrário dele já voltaram de quatro Paredões. Em posição delicada e sem o forte apoio digital,  o brother vê sua permanência no jogo em xeque.


Leia também: Paula agradece produção do "BBB 19" por proteger ela e as amigas do paredão

O “ BBB 19 ” vai ao ar de segunda a segunda, às 22h20, na Globo . Sob o comando de Tiago Leifert, o programa contará apenas com seis participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão após a eliminação desta terça-feira (02).

    Leia tudo sobre: BBB