Tamanho do texto

Gabi e Carol ilustraram o não-casal mais shipado do "BBB 19", mas depois da formação do último paredão, o clima entre as duas não é dos melhores

Gafish – junção de Gabi e Peixinho em inglês, sobrenome de Carol – nem chegou a ser um casal, mas já está fazendo falta no “BBB 19”. Gabi e Carol Peixinho estiveram próximas desde o início do reality show, mas parece que a amizade das duas tomou um banho de água fria e até algo que nem chegou a de fato existir, pode ter chegado ao fim.

Leia também: Clima de divisão é a estratégia da Globo para o “BBB 19”

BBB 19: Gabriela e Carol Peixinho se distanciam depois da formação do paredão
Reprodução/Instagram
BBB 19: Gabriela e Carol Peixinho se distanciam depois da formação do paredão


Com muita sinceridade e tendo uma sintonia logo de cara, Carol e Gabi se deram bem desde o momento que pisaram no “ BBB 19 ”. As duas sempre foram de grupos diferentes na casa, mas a conexão entre as duas foi tanta durante todo esse tempo de reality show que ultrapassou as barreiras dos grupos e deu liberdade para os fãs imaginarem um possível casal entre elas.

Porém, o jogo foi estreitando, menos pessoas na casa, em algum momento elas teriam que trocar votos e isso estava bem nítido para as duas. O que Carol não esperava é que de repente fosse ser escolhida por Gabi para cumprir uma punição. Ao sair da prova do líder da Coca-Cola, em que Paula foi a líder, Gabi teve de pegar um pergaminho e escolher alguém para ficar sem usar a piscina, e pasmem: ela escolheu Carol.

Mas foi nos últimos dias que Gafish , o não-casal mais shippado do reality, chegou realmente ao fim. Depois de receber um dos piores monstros da edição, Carol precisava de apenas mais uma prova que a amiga tinha mesmo a abandonado: a formação do paredão no último domingo (24).

Leia também: Nono paredão delineia favoritas à final em semana que Gabi se fragiliza no jogo

Gabriela ajuda Carol durante o monstro
Reprodução/Instagram
Gabriela ajuda Carol durante o monstro


Peixinho sabia que seria a escolha de votos da maioria dos seus colegas de confinamento e por isso não planejou muito em que votaria mantendo o voto em Rízia. Suas colegas, Paula e Hariany, já haviam avisado que ela seria alvo do “Baile da Gaiola” e por isso deveria considerar votar em Gabi, mas a publicitária decidiu que ainda não era a hora.

Assim que foi anunciada a formação do paredão, a sister queria saber de quem teria sido os três votos e sem nem esperarem o “Dedo-Duro”, os confinados foram logo falando em quem tinham votado. Dada às circunstâncias, a baiana não só levou três votos como teve a afirmação de que agora era alvo da percussionista.

O que mais impactou tanto os confinados como o público foi o fato de que Peixinho tinha dito que entenderia caso a amiga tivesse que votar nela, mas sua reação foi totalmente contrária. Gabi, que é só paz e amor no jogo, tenta sempre colocar panos quentes e amenizar as situações, por isso assim que assumiu o voto disse que queria conversar com ela depois e teve seu pedido negado.

Leia também: Alan acorda para o jogo e ameaça protagonismo feminino no “BBB 19”

Gafish chega ao fim?
Reprodução/Instagram
Gafish chega ao fim?

“Não precisa conversar. Não precisa justificar o injustificável”, a baiana respondeu a amiga enquanto o programa estava no ar. Quando foi para o quarto do líder apenas com Alan (pois Gabi também recebeu a pulseirinha do brother), ela reforçou mais uma vez: “Quer falar o quê? Não tem necessidade”.

Gabi, no entanto, queria ter a oportunidade de conversar com a amiga e explicar como pensou para votar no último domingo (24), mas como não conseguiu, ela foi deixando algumas frases no ar. “Não foi fácil votar nela”, “Estou chateada”, “Não está olhando nos meus olhos” e “Ela entendeu, só está chateada” foram alguns dos comentários tristes de Gabi.

Se o não-casal chegou ao fim, ainda não tem como saber, mas que a baiana ainda guarda um ressentimento, isso não tem como negar. Durante o “Jogo da Discórdia”, Peixinho não deixou de falar o que pensa e afirmou que no " BBB 19 ", Gabriela faz parte do grupo que joga contra ela e ressaltou que já esperava por esse voto.