Tamanho do texto

Brother foi eleito para deixar o reality show com 63% dos votos válidos; A participante Paula ficou com 19% e, logo atrás, Carol Peixinho com 18%

Chegou mais uma terça-feira (19) e o "BBB 19" está prestes a se despedir de mais um participante. Na berlinda estão Carol Peixinho, Danrley e Paula. Em uma enquete, o iG Gente questionou quem deveria deixar a casa mais vigiada do Brasil e a resposta chegou. 

Leia também: Paredão de afirmação pode gerar mudança na dinâmica dentro da casa do "BBB 19"

Danrley é o eliminado da semana no
Divulgação / TV Globo
Danrley é o eliminado da semana no "BBB 19" segundo leitores do iG

Com 63% dos votos o carioca, morador da Favela da Rocinha, Danrley foi eleito para deixar o reality show comandado por Tiago Leifert. Logo em seguida, está Paula com 19% dos votos válidos. Em terceiro lugar, mas nada longe da loira, está Carol Peixinho, uma das prováveis favoritas do " BBB 19 " até então, com 18% dos votos. 

Leia também: Danrley se movimentou mal no “BBB 19” e joga suas fichas na representatividade

A sucessão de erros na edição do reality show da Rede Globo ficou clara quando os participantes não conquistaram a afetividade do público logo de início. Durante a jornada de confinamento, Danrley provou-se forçado e inapto para ocupar o papel de Gleici da temporada. 

Após algumas semanas, penitências e eliminações, o jovem estudante da Universidade Federal do Rio de Janeiro até tentou emplacar uma de "vilão da temporada", mas o personagem não coube em sua personalidade tão afável. 

Por outro lado, Paulinha, como é chamada pelos íntimos e admiradores, teve uma jornada mais agitada. De sua chegada até o momento atual, a loira já criou laços, bancou a estrategista, gerou debates raciais dentro e fora do programa da Rede Globo - a ponto de um oficial ir até a emissora para conversar sobre o assunto - e provocou revolta nas redes sociais. 

Carol Peixinho, por sua vez, independente das variantes da enquete, é a menos provavél a deixar o confinamento. Com boas alianças, bom jogo e carisma, a baiana tem se mostrado, entre as opções de elenco, que é a mais provável favorita da edição.

Leia também: "BBB 19": o que as sisters já falaram sobre Alberto, o Tarzan italiano?

O " BBB 19 " vai ao ar de segunda a domingo, às 22h20, sempre sob o comando de Tiago Leifert. Após a eliminação desta terça-feira (19), apenas oito participantes permanecerão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

    Leia tudo sobre: BBB