Tamanho do texto

A pernambucana foi eliminada do reality show na noite da última terça-feira (12) depois de disputa em paredão quádruplo com Hariany, Alan e Carol

Tereza foi eliminada da casa do "BBB 19" no paredão quádrulo que disputou com Hariany, Alan e Carol Peixinho. A ex-sister recebeu o maior número de votos dos brothers para deixar a casa e esteve no "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (13) para falar sobre o programa.

Leia também: Em paredão diferente, público salva dois e casa elimina Tereza com cinco votos

Tereza foi eliminada do
Reprodução/Globo
Tereza foi eliminada do "BBB 19" e conversou com Ana Maria Braga no "Mais Você"


Sem dormir, Tereza contou que quando ligou seu celular teve mais impressões bosa do que ruins. "Vi as reações ao meu respeito, que é muito importante saber quando a gente sai, a gente fica com medo de saber como está o mundo aqui fora. Queria saber os cometários que tinham sobre mim. Vi mais coisas positivas que negativas, e isso me deixou muito feliz", disse ela.

Leia também: Após aventura arriscada no "BBB 19", Tereza vira alvo da casa

Ela aproveitou a madrugada para matar a saudade dos filhos e, quando olhou no relógio, viu que já era de manhã, por isso, chegou ao programa de ana Maria Braga sem ter dormido.

A ex-sister também disse que, depois da saída do Gustavo e do rompimento de seu grupo, ficou jogando sozinha. Ela ainda contou que já esperava sair do reality.

Tereza bateu o recorde de quatro paredões seguidos, mas não resistiu ao último e está fora do
Reprodução/Globo
Tereza bateu o recorde de quatro paredões seguidos, mas não resistiu ao último e está fora do "BBB"


 "Foi meu quinto paredão. Já sabia que eu ia sair. Só estava esperando pegar minha bolsa para sair. No início do programa eu tinha um grupo, que rompi na segunda semana. Quando fiz isso, o outro grupo não me aceitou. Fiquei só o tempo todo. Tentei conquistar pela barriga, cozinhei tanto feijão ali (risos). Tentei me aproximar, mas não deu", completou ela no "Mais Você ".

Na próxima quinta-feira (14) mais uma prova do líder acontece na casa do "Big Brother Brasil".  O vencedor, além de colocar um brother no paredão, ficará imune.

Leia também: Relembre as vezes que a produção do "BBB" inovou na formação do paredão

Com a saída de Tereza , restam na casa mais nove confinados no " BBB 19 ": Alan, Carol Peixinho, Danrley, Elana, Gabriela, Hariany, Paula, Rízia e Rodrigo.

    Leia tudo sobre: