Tamanho do texto

Em um paredão que aconteceu por etapas, público salvou Carolina e Alan e obrigou a casa a escolher entre Tereza e Hariany quem seria a eliminada

No oitavo paredão desta edição, Tereza acabou sendo a eliminada
Divulgação
No oitavo paredão desta edição, Tereza acabou sendo a eliminada

Na noite desta terça-feira aconteceu o oitavo Paredão da edição 2019 do "BBB" . Com cinco votos da casa, a pernambucana Tereza acabou sendo a escolhida para deixar a casa e foi a oitava eliminada desta temporada.

A decisão do paredão aconteceu de forma diferente nesta semana. Primeiro, os quatro emparedados passaram pelo crivo do público, que salvaria dois dos envolvidos. Carolina recebeu 37,05% dos votos e Alan somou 29,17%. Com isso, avançaram para decisão final as duas menos votadas: Hariany e Tereza.

Leia também: Leitores do iG resgatam Hariany e Carol no paredão quádruplo do "BBB 19"

Aí, foi a hora da casa definir o destino das duas. Um a um, os brothers foram ao confessionário e escolheram quem gostariam de eliminar do jogo. Caso houvesse empate, a decisão soberana seria o ranking de porcentagem do público, definido na etapa anterior.

Porém, o desempate não precisou acontecer. Com cinco votos, vindos de Paula, Carolina, Gabriela, Rízia e Alan, Tereza acabou sendo a escolhida deste paredão inusitado e foi a oitava eliminada da edição 2019 do "BBB".

Leia também: Após aventura arriscada no "BBB 19", Tereza vira alvo da casa

    Leia tudo sobre: BBB