Tamanho do texto

Rízia, Gabriela e Elana conversavam sobre seios e silicone quando Gabi decidiu mostrar seus peitos para Elana, sendo elogiada pela piauense; veja

Durante a madrugada desse sábado (02) Rízia,  Gabriela e Elana decidiram conversar sobre seios e silicone dentro da casa do "BBB 19" até que Gabi mostrou seus peitos para Elana embaixo do edredom. "Que coisa linda, meu Deus! É durinho, eu quero silicone", disse a piauense dentro do reality show.

Leia também: Após quase 20 anos de exibição, por que o "BBB" continua gerando tanto fascínio?

No
Reprodução/Globo
No "BBB 19", sisters vão para debaixo do edredom para mostrarem seios

Observando tudo, Rízia dá risada e diz que a cena estava engraçada para quem via de fora. "Depois amanhã eu te mostro, Rízia" brincou Gabriela dentro da casa do "BBB 19". A jornalista, no entando, afirmou que já tinha visto o peit da amiga. "Mas Elana vê o de todo mundo e não mostra o dela".

Leia também: Eliminada do "BBB 19", Isabella fala de polêmica com Elana: "questão de ego"

Elana não pareceu se importar muito e soltou: "Querem ver o meu?". Rízia levantou e comentou: "Peraí, tem que entrar todo mundo agora, você viu o meu, viu o da Peixinho...". As três meninas  fizeram uma cabana com o edredom para que Elana pudesse mostrar longe das câmeras. Gabriela e Rízia elogiaram os seios da sister : "Que lindo, Elana".

Polêmica no "BBB 19"

Rodrigo tenta beijar Rízia no
Divulgação
Rodrigo tenta beijar Rízia no "BBB 19"


Na semana passada, Rodrigo e Rízia se envolveram numa polêmica durante a festa Sétima Arte no reality show , na madrugada desta quinta-feira (28). Tudo isso porque a sister acusou o cientista social de tê-la assediado, tentando beijá-la à força.

“O Rodrigo tentou me beijar”, afirmou Rízia, durante uma conversa com Hariany, Paula e Gabriela, dizendo que o brother forçou um beijo. “Tentou não, ele não é... Eu acho que ele é eclético”, declarou Paula. Então, Rízia explicou a situação: “Eu juro, ele tentou me beijar. Eu fui dar um selinho nele e no Alan, e ele botou a língua pra fora”, disse.

Então, Hariany a questionou, perguntando o que a jornalista tinha achado de toda a situação. “Achou uma palhaçada?”, perguntou a goiana. “Eu achei”, afirmou Rízia.

Leia também: No "BBB 19", Rodrigo é acusado de beijar Rízia à força e web protesta

Ainda na mesma comemoração, Rodrigo chegou a puxar a sister pelo braço no " BBB 19 ", quando ela tentou se esquivar. “Não tira a mão, não. Galego posso e eu não posso?”, perguntou o rapaz. A alagoana, então, saiu andando.