Tamanho do texto

No "BBB 19", Rízia chorou muito e foi consolada por Hariany e Paula. Jornalista reclamou que Rodrigo tentou beijá-la à força; leia mais

No "BBB19", Rodrigo e Rízia se envolveram numa polêmica durante a festa Sétima Arte, na madrugada desta quinta-feira (28). Tudo isso porque a sister acusou o cientista social de tê-la assediado, tentando beijá-la à força.

Leia também: Polícia vai ouvir Paula em investigação sobre intolerância no "BBB 19"

Rodrigo tenta beijar Rízia no
Divulgação
Rodrigo tenta beijar Rízia no "BBB 19"


Leia também: Ficou no quase! Cinco vezes que o "BBB 19" flertou com a treta

Durante a festa Sétima Arte na madrugada desta quinta-feira (28), no "BBB 19" , um momento de tensão ocorreu entre Rízia e Rodrigo. Tudo isso porque a sister acusou o cientista social de tê-la assediado, tentando beijá-la à força.

“O Rodrigo tentou me beijar”, afirmou Rízia, durante uma conversa com Hariany, Paula e Gabriela, dizendo que o brother  forçou um beijo.

“Tentou não, ele não é... Eu acho que ele é eclético”, declarou Paula. Então, Rízia explicou a situação: “Eu juro, ele tentou me beijar. Eu fui dar um selinho nele e no Alan, e ele botou a língua pra fora”, disse.

Então, Hariany a questionou, perguntando o que a jornalista tinha achado de toda a situação. “Achou uma palhaçada?”, perguntou a goiana. “Eu achei”, afirmou Rízia.

Ainda na mesma comemoração, Rodrigo chegou a puxar a sister pelo braço, quando ela tentou se esquivar. “Não tira a mão, não. Galego posso e eu não posso?”, perguntou o rapaz. A alagoana, então, saiu andando.

No Twitter, não faltaram críticas à atitude de Rodrigo. O assunto foi um dos mais comentados durante toda a manhã, com a tag “Rízia Merece Respeito”, além de ter virado tema de debates nas redes sociais.

“Muito decepcionada com essas atitudes do Rodrigo, retiro minha torcida. Eu imagino como Rízia deve estar se sentindo. Eu estou do lado da gaiola, só que vamos admitir que o Rodrigo foi muito babaca!! Que decepção”, disse uma telespectadora.

Além disso, houve comentários de pessoas que, mesmo apoiando o grupo "Baile da Gaiola", foram contra a atitude de Rodrigo: "Uma coisa que ninguém quer dizer que sabe, mas eu vou escrever aqui... não é só porque tal pessoa é do seu grupo que ela não comete erros e não deve ser julgada sobre aquilo. Tem que se posicionar contra o errado sim! Seja do seu grupo ou não. Não passemos pano", criticou uma internauta.

Alguns fãs do programa ainda defenderam que, independente de suas torcidas, o momento era de reflexão e, claro, apoio à Rízia.

"Eu não estou aqui para falar da gaiola/villa mix, e sim do assédio do Rodrigo contra a Rízia. Isso vai além de torcidas. Ela é mulher, ser humano e merece respeito. Assédio não passará", declarou uma outra telespectadora do programa.

Rodrigo e Rízia na sala do
Divulgação
Rodrigo e Rízia na sala do "BBB 19"

 “Estou horrorizado com o que o Rodrigo fez. Minha torcida pelo grupo dele no "BBB 19" não me isenta de escrachá-lo, isso tem SIM que ter as devidas punições”, comentou um outro usuário da rede, indignado com a situação.