Tamanho do texto

A ex-sister foi a sexta eliminada do programa e foi ao "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (27) para conversar sobre o reality com Ana Maria Braga

Isabella não resistiu ao sexto paredão do "BBB 19" e, na noite da última terça-feira (26) ela foi eliminada com 63,81%. Já na manhã desta quarta, a estudante de medicina conversou com Ana Maria Braga durante o "Mais Você" e falou sobre a sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil.

Leia também: Leitores do iG apontam Isabella como próxima eliminada do "BBB 19"

Isabella conversou sobre o
Reprodução/Globo
Isabella conversou sobre o "BBB 19" com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta-feira (27)


"Foi um paredão muito difícil e eu dei azar, mas também já entende de ontem para hoje algumas coisas que aconteceram", disse Isabella , que acredita ter saído por conta da grande torcida que Darnely e Elana têm do lado de fora. "Por eu ter batido de frente com ela, cheguei aqui".

A ex-sister disse que a reação de Elana quando recebeu o monstro foi uma "questão de ego" e que ela acabou misturando as coisas, inclusive o que já tinha sido esclarecido entre as duas.

Leia também:  Ela merece? Motivos para manter, ou não, Isabella no "BBB 19"

Já sobre Maycon, a loira disse que está muito bem resolvida e dentro da casa já sabia que eles iriam parar por ali mesmo. "Foi uma sucessão de erros, ele fez algumas coisas que não me agradaram, se eu continuasse poderia prejudicar tanto meu jogo quanto o jogo dele", disse.

Para ela, o rapaz foi incoerência em alguns discursos e se incomodou com algumas coisas que aconteceram como o ciúmes que Maycon teve de Diego. "Saímos amigos da casa, o futuro a Deus pertence, mas somos amigos", completou a ex-participante do " BBB 19 ".

Isabella foi a sexta eliminada do
Divulgação / Globo
Isabella foi a sexta eliminada do "Big Brother Brasil 19"


Leia também: No "BBB 19", Isabella chora com ronco de Rodrigo e vira assunto na web

Isabella se emocionou ao ver um VT no " Mais Você " relembrando sua amizade com Carol Peixinho. "Carol é uma pessoa muito do bem, que vem fazendo um jogo muito limpo, uma pessoa de fácil convívio, com uma energia incrível. De cara a gente já bateu, encaixou tudo", disse ela. "Tenho certeza que vai ser minha irmã, que vou levar para sempre", completou.