Tamanho do texto

Na berlinda mais uma vez, Isabella merece ter sua participação avaliada na hora do público decidir se ela deve ou não continuar no "BBB 19"; veja

O "BBB 19" já começou com berlinda para Isabella, que esteve entre os demais participantes no superparedão, quando recebeu 7,36% dos votos e continuou no confinamento.  No quarto paredão, desta vez triplo, ela foi indicada pelos Líderes Danrley e Elana, para enfrentar Alan e Diego, e foi a menos votada, com apenas 4,60% dos votos. A experiência voltou à tona nesta semana quando foi indicada novamente pela Líder Elana, e compete com Tereza e Alan para permanecer na casa.

Leia também: Sem bons vilões, Isabella é o alvo da semana no “BBB 19”

Isabella
Reprodução/ Globo
Isabella

Dentro do " BBB 19 ", Isabella mantém um papel com dois lados que devem ser levados em condideração- o bom, que pode mantê-la na casa, e o ruim, que pode tirá-la com um grande índice de votos. Pensando nisso, o iG Gente separou tais motivos para levar em consideração na hora de votar na emparedada da semana; veja:

Leia também: Isabella se emociona ao revelar que sofria abusos na infância

Motivos para ficar

  • Liberdade após Maycon

Quem acompanha o reality show sabe o quanto Maycon "pesava" em Isa. Eles chegaram a trocar alguns beijos, e depois disso o brother não saia mais do pé da loira, que cansou de dar foras e se sentir incomodada com as atitudes dele. No entanto, para a paz da sister, o vendedor de queijos foi eliminado na última semana. Levando esse fato em consideração, podemos dizer que ela merece mais uns dias para aproveitar a casa sem a presença do ex-confinado, assim, essa é a oportunidade dela criar a própria narrativa.

  • Treta

A rivalidade com Elana está se tornando cada vez mais intensa. No último Jogo da Discórdia, por exemplo, elas aproveitaram o momento para trocar farpas entre elas dando uma a outra a placa de 'decepção'. Com o passar do tempo o confinamento vai ficando mais difícil, e suportar uma a outra vai virar uma tarefa quase impossível, assim parece que elas não vão aguentar segurar a bronca e, ao que tudo indica, podem protagonizar a primeira grande treta dessa edição. Cá entre nós, é disso que a casa precisa para dar uma movimentada e, consequentemente, aumentar a audiência, né?!

Isabella e Carol Peixinho
Reprodução/ Globo
Isabella e Carol Peixinho


  • Amizade

Apesar de todo o estresse, Isa tem com quem contar - Carol. Juntas, elas formam uma das grandes amizades da edição. O fato é bom para a loira, que aqui fora pode contar com sua torcida e a da baiana, afinal, é triste a possibilidade de deixar Carolina sem uma amiga na casa.

Motivos para não ficar

  • Implicância

Logo na primeira noite do programa o nome da estudante de medicina passou a repercutir de forma negativa nas redes sociais. Tudo começou quando ela passou a reclamar do ronco de Rodrigo e fez até uma reunião com a casa toda para falar que ele deveria revesar o quarto, o que deixou o brother bem chateado e constrangido. O fato, no entanto, foi visto como racismo pelos internautas, já que outros participantes também roncavam, mas ela implicou somente e justamente com o negro.

Isabella e Rodrigo
Reprodução/ Globo
Isabella e Rodrigo

Recentemente, enquanto estava acorrentada com Rodrigo, ela chegou a colocar algodões nos ouvidos e caiu no choro por não conseguir com o barulho do carioca.

  • Contraditória

A potiguar é a típica pessoa que muito fala e pouco faz. Em alguns momentos ela chegou a falar de certos participantes, mas quando fica cara a cara com os mesmos muda seu comportamento e finge de boazinha. 

Depois de seu primeiro paredão triplo, ela chegou a dizer que gostaria de encarar a berlinda novamente para sentir como está sua aprovação com o público. No entanto, quando recebeu a nova indicação de Elana, ela ficou completamente irritada e reclamou da postura da colega para Carol.

  • Sensacionalismo emocional

Após ser indicada para essa berlinda, Bella teve seu minuto para se defender e convencer os telespectadores de que deve ficar na casa. Na ocasião ela disse: "Tenho muitos projetos a fazer. Um deles é ajudar milhares de mulheres que, assim como a minha mãe, tiveram ou têm câncer de mama”. O fato logo repercutiu nas redes sociais e revoltou a muitos, que identificou sensacionalismo emocional da loira ao usar a doença da mãe para tentar se manter na casa.

Leia também: Vitimização pode ser tiro no escuro como estratégia para o "BBB"

Agora cabe ao público decidir se Bellinha deve vim dormir melhor aqui fora, ou se ela deve ficar no " BBB 19 " pra protagonizar a treta com Elana. 

    Leia tudo sobre: BBB