Tamanho do texto

No quadro "Isso a Globo Não Mostra", uma fala de Paula de que é negra por sua avó ser negra foi ao ar seguido de indiretas por parte de humorista; veja

No qudro "Isso a Globo Não Mostra", do Fantastico, na noite do último domingo (17), Paula, do "BBB 19" recebeu algumas alfinetadas por conta de uma frase controversa dita pela sister.

Leia também: Veja os comentários que fazem de Paula do "BBB 19" persona non grata na web

Quadro de humor no
Reprodução/Globoplay
Quadro de humor no "Fantástico" manda indireta para Paula, do "BBB 19"


O quadro exibe uma cena em que Paula está conversando com seus colegas de confinamento e acaba afirmando ser negra por ser uma avó negra. "Então sou negra, porque minha avó é preta também. Então eu sou negra", disse ela durante o " BBB 19 ".

Leia também: Paula demonstra compreensão singular do "BBB 19" e reforça favoritismo

Logo após a fala da sister, o " Fantástico " inseriu no quadro de humor um treco do "Choque de Cultura", que dialogava com a frase da mineira. Nele, o crítico Ranan da Silva, interpretado por Daniel Furlan, diz "reflita um segundo sobre o que você está falando. Porque se você fizer isso você vai mudar de opinião sozinho“.

Paula faz comentários racistas no "BBB 19"

Paula faz comentários considerados racistas no
Reprodução/Globo
Paula faz comentários considerados racistas no "BBB 19"


Queridinha nos primeiros dias do programa, Paula começou a despertar o famoso ranço de grande parte dos telespectadores por conta de alguns comentários polêmicos – a maioria deles considerados racistas – o que fez com que a sister acabasse se “queimando” aqui fora.

Po exemplo, durante uma conversa entre Gabriela e Hana sobre produtos para cabelo, Paula acabou falando que tem “cabelo ruim” e foi repreendida pelas companheiras de confinamento. “Eu lembro que só emprestei para a Elana porque ela também tem cabelo cacheado", contou Gabi. "Eu também tenho cabelo ruim", disse a mineira ao escutar a conversa entre as sisters. "Não fala isso. Ruim é preconceito, cabelo não”, Gabriela alertou ela no programa da Globo .

Leia também: Ana Paula Renault critica aparência e higiene de Hana e é detonada na web

Durante o " BBB 19 " ela também contou para Diego e Hariany sobre uma amiga que foi esfaqueada pelo namorado e disse que pensou que o rapaz era um “faveladão”. “Quando eu vi, o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá”. Mais uma vez, o público se irritou.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.