Tamanho do texto

Brother deus adeus ao "BBB 19" no paredão da última terça-feira (19) e na manhã desta quarta conversou com Ana Maria Braga no "Mais Você"; veja

O "Mais Você" desta quarta-feira (20) recebeu Maycon, eliminado no último paredão do "BBB 19" com 55,72% dos votos, contrariando as enquetes da internet. No começo do matinal, o ex-brother disse que ficou surpreso com o resultado, mas que achava que ele ou Rodrigo dariam adeus ao reality show no paredão que aconteceu na noite de terça-feira (19). "Eu sentique estava entre eu e o Rodrigo".

Leia também: Leitores do iG apontam Rodrigo como eliminado da semana no "BBB 19"

Maycon foi o último eliminado no
Reprodução/Globo
Maycon foi o último eliminado no "BBB 19"


"A gente tem que ter positividade. A gente, quando sai, toma aquele baque, choque de realidade. Assisti algumas coisas. Sou um cara muito brincalhão, e, às vezes, isso pode ser mal interpretado. Mas é normal, errei em ser muito brincalhão. Talvez eu tinha que ser mais sério", disse Maycon , que criou polêmicas dentro da casa do " BBB 19 ".

Para o rapaz, ele acabou falando demais, mas atribuiu isso ao seu jeito de ser "Tenho a ideia de que falei demais. Mas é uma coisa que acontece, ainda mais o tipo da pessoa que sou: extrovertido e espontâneo. É como eu sempre falava, o peixe morre pela boca. Eu morri", completou ele durante o " Mais Você ".

Leia também:  Osso duro de roer! Maycon Santos garante vaga no "BBB" após duas tentativas

O brother também explicou que, na votação aberta de domingo, o voto que mais se surpreendeu foi da Hariany, além da própria indicação dos líderes Elana e Danrley.

Maycon criou polêmicas dentro do
Reprodução/Globo
Maycon criou polêmicas dentro do "BBB 19'


"Hariany estava numa dúvida muito difícil porque não sabia se votava no Alan ou em outra pessoa. O voto dela me surpreendeu, além do meu voto, indicado pelos líderes. Eu não esperava. Foi questão de proteção mesmo, porque a Elana me achava forte. Eu também me achava forte, eu mesmo me eliminei. Fiz coisas erradas. A gente mesmo se elimina", pontuou.

Leia também: “BBB 19” segue com jogo morno e votação aberta não ajuda edição

Depois da saída de Maycon , os brothers foram divididos entre dois grupos e foram acorrentados depois de uma votação do Big Boss. Agora, eles terão que fazer suas atividades um do lado do outro.

    Leia tudo sobre: