Tamanho do texto

Segundo leitores do iG Gente, com 49% dos votos válidos, o brother deve deixar o reality show; Maycon e Tereza acumularam 38% e 13% dos votos

O jogo não pode parar. Nesta terça-feira (19) mais um integrante da casa mais vigiada do Brasil deixará o "BBB 19". Esta semana o Paredão é formado por Tereza, Rodrigo e Maycon.  Em uma enquete, o iG perguntou e os leitores votaram: com  49% dos votos Rodrigo foi o escolhido para sair do programa. Seguido do cientista social, está Maycon com 38 %  e Tereza com 13% dos votos.

Leia também: Ex-BBBs e mamães! Elas experimentaram a maternidade após o reality

Rodrigo é apontado como eliminado da semana do
Divulgação
Rodrigo é apontado como eliminado da semana do "BBB 19" pelos leitores do iG

Leia também: Lindas e anônimas! Veja 10 ex-participantes do "BBB" que vivem fora da mídia

Em questão de audiência,  o Paredão do " BBB 19 " da última terça-feira (12) foi boa, marcando 17 pontos. Todavia, na mesma semana da temporada anterior o programa da Rede Globo bateu 27 pontos, segundo dados coletados pelo Kantar Ibope.

 Dono de uma passagem controversa pelo programa, Rodrigo começou sua estadia sofrendo críticas por causa de seu ronco, o que gerou um debate racial nas redes sociais, já que os demais moradores da casa também roncam. 

Coeso, ele não se envolveu em fofocas e manteve o foco no jogo. No entanto, seu jeito calado fez com que ele não se destacasse, sendo considerado por alguns fãs do programa "a planta da temporada".

Em busca de "tiro, porrada e bomba", Boninho, diretor da atração, junto de Tiago Leifert, apresentador do programa, vem dando sutis pitacos nas atitudes dos participantes. Porém, para infelicidade da produção, não tem causado a cobiçada "erupção" de conflitos. 

Leia também: Participantes do "BBB 19" serão revelados na próxima quarta-feira

O " BBB 19 ” vai ao ar de segunda à segunda na Rede Globo . Após a eliminação desta terça-feira (19) ficarão 11 participantes remanescentes na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

    Leia tudo sobre: BBB