Tamanho do texto

Diego foi eliminado do "BBB 19" com 52,47% dos votos ao disputar permanência na casa com Alan e Isabella e foi ao "Mais Você" nesta quarta

Com 52,47%, Diego foi o eliminado do "BBB 19" na última terça-feira (12). Já na manhã desta quarta (13), o ex-brother compareceu ao "Mais Você" para conversar com Ana Maria Braga.

Leia também: "BBB 19" ganha protagonismo das redes sociais, que tentam emplacar polêmicas

Diego conversou com Ana Maria Braga após sair do
Reprodução/Globo
Diego conversou com Ana Maria Braga após sair do "BBB"


Diego  começou falando do relacionamento que deixou aqui fora. Questionado se não estava namorando, ele disse que preferiu não expor Andressa e contou que, com as meninas da casa, era "só amizade mesmo". Já a namorada, ele contou que conheceu pouco antes de ser selecionado para o programa. "No começo ela aceitou, mas não foi fácil para ela. Eu soube valorizar o que ela fez por mim", contou.

Para ele, o que lhe levou ao paredão foi a falta de afinidade com Danrley, que o indicou para o paredão. "Ele é uma pessoa bacana, mas não tinha afinidade. Não sei se eu poderia incomodar ele em outras provas de resistência", cogitou o ex-brother.

Leia também: "BBB 19": Diego diz que não gosta de "gays escandalosos"

“Esse jogo tem que ter estratégia, não é só convivência. Não me aproximei por interesse, mas ter aliança é muito mais fácil", contou. "Eu não conseguia ser falso, não tive problemas com ninguém na casa e preferia não mostrar uma coisa que não era", completou.

Sobre a experiência do " BBB 19 ", ele disse que é algo que todos deveriam participar. "É um conhecimento muito bacana. A gente vive no celular, não temos tempo para gente, então foi uma experiência excelente".

Já sobre Hana, o ex-participante do "Big Brother Brasil" evitou polêmicas. "Ela é uma pessoa com personalidade muito forte", explicou e relembrou a discussão que tiveram no quarto. "Para não entrar em uma discussão, eu sai [do quarto]".

Diego, ex-participante do
Reprodução/Globo
Diego, ex-participante do "BBB 19"


Leia também: No "Mais Você", Hana detona Diego: "masculinidade frágil"

Já quando viu o VT da participação de Hana no " Mais Você " dizendo que ele tem uma masculinidade frágil, novamente ele evitou uma polêmica. "Eu não me importo quanto a isso, sou muito bem resolvido e nem escutei ela falando Diega, eu só ouvi ela falando alto".

Por fim, Diego falou sobre seu futuro. "Vou voltar pra Curitiba por enquanto, é muito cedo para pensar em alguma coisa e vamos ver o que vai acontecer, estou disposto a novos desafios, novos negócios, propostas", finalizou.

    Leia tudo sobre: