Tamanho do texto

Brother questionou sexualidade de Rodrigo e disparou que não gosta de "gays chatos, escandalosos" durante conversa com Paula e Hariany; confira

Neste sábado (09), Diego especulava sobre a sexualidade de Rodrigo durante conversa com Paula e Hariany sobre a prova do anjo no "BBB 19". A mineira disse que se ganhasse a prova, daria o monstro para Rodrigo eTereza porque os dois "combinam muito".

Leia também: Atuação polêmica de Paula no "BBB 19" provoca debate sobre racismo à brasileira

Diego do
Reprodução/Globo
Diego do "BBB 19" faz comentário polêmico


“Será que eles não se pegam?”, perguntou o rapaz. “Acho que ele é gay”, respondeu Hariany. “Ele é sim, se chama de ‘ela’. Tipo ‘Ai, olha como ela está doida hoje’”, disse a mineira do " BBB 19 ".

 “Mas ele não se autodeclara, né? Isso eu acho massa, porque não é daqueles caras que… ele é todo respeitoso”, comentou Diego . “Ele é na dele, sossegadão”, concordou Hariany. “Eu acho massa quando o cara é gay e… eu não sou nem um pouco preconceituoso quanto a isso, o que eu não gosto são aqueles caras gays chatos, escandalosos”, disparou o catarinense.

Leia também: "BBB 19" encara desafio de superar falta de engajamento na web e audiência baixa

“Se o cara é ou não é [gay], mas é na dele, pouco me importa quem ele é. Mas com essas pessoas que querem aparecer na frente dos outros eu não tenho paciência”, continuou ele. “Até mulher mesmo, né?”,  disse Hariany. 


Leia também: Veja os comentários que fazem de Paula do "BBB 19" persona non grata na web

Paula venceu a prova do anjo, que aconteceu na tarde deste sábado (09), no " BBB 19 "