Tamanho do texto

Eliminada no terceiro paredão do "BBB 19", a carioca falou sobre sua passagem pelo programa, sobre relacionamento com Alan, e mais; confira

Ana Maria Braga recebeu Hana no "Mais Você" desta quarta-feira (06). A carioca foi eliminada no terceiro paredão do "BBB 19" e conversou sobre o reality show com a apresentadora.

Leia também:  5 motivos que fizeram Hana ser eliminada do "BBB 19"

Hana esteve no
Reprodução/Globo
Hana esteve no "Mais Você"


A primeira coisa que Hana disse ao entrar nos estúdios, além de que não dormiu, é claro, foi de que ela realmente não esperada sair do " BBB ", o que ficou claro quando ela recebeu a notícia de Tiago Leifert na última noite. A carioca chorou muito e demorou para ir embora.

Ela foi eliminada por muito pouco e o resultado foi decidido nas casas decimais "Acho que foi eu melhor saber disso, porque se fosse com um nível de rejeição, eu ficaria mal", disse ela, que ainda completou. "Triste mesmo é ter saído e ter deixado meus amigos".

Sobre o Alan, a ex-sister foi só elogios. "O Alan, além de tudo, é um homem que reconhece os privilégios de ser homem. Sempre me escutou, nunca saiu querendo falar porque é homem e sempre me respeitou", comentou. Ainda segundo ela, "saiu faísca"do primeiro beijo deles.

Questionada por Ana Maria Braga sobre arrumar atritos dentro da casa, ela nega. "As pessoas se incomodam com minha personalidade. Elas [pessoas do outro grupo] vivem uma vida mais conservadora", explicou ela, que ficou sabendo dos nomes dados para os grupos, Villa Mix e Baile da Gaiola. "Esses nomes para distinguir os grupos é perfeito".

Leia também: Ana Paula Renault critica aparência e higiene de Hana e é detonada na web

Diego, com quem ela acabou se desentendendo após chamar de "Diega", não escapou das críticas da carioca. "A masculinidade dele doeu e isso quer dizer que ele tem uma masculinidade frágil. Por que isso incomoda tanto? Meio suspeito. Podia ter levado na brincadeira", disse ela.

E agora, Hana?

Hana foi a terceira eliminada do
Reprodução/Instagram
Hana foi a terceira eliminada do "BBB 19"


Leia também: “BBB 19” usa estratégia da comida para semear discórdia entre participantes

Segundo Hana , ela continua sendo a mesma pessoas "mas cabe um olho mais aberto". Isso porque a ex-sister percebeu algumas coisas e se decepcionou. "Eu não soube jogar com o meu jeito, a outra galera foi mais estratégica, mas, para vida, estou tranquila".

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas