Tamanho do texto

Dona Verinha, mãe do participante Rodrigo França, do "BBB 19", ganhou a atenção dos internautas com o hit, que atingiu mais de 10 mil visualizações

Nesta segunda-feira (28), a internet foi à loucura com o novo funk lançado no YouTube. Trata-se de uma referência à polêmica envolvendo o ronco do participante Rodrigo, do "BBB 19". Logo na primeira semana do reality, o rapaz foi expulso do quarto por causa de seu ronco, algo que gerou a primeira discórdia da casa. A intérprete do hit, intitulado Deixa o Menino Roncar , é a Dona Verinha, mãe do participante.

Deixa o Menino Roncar é o título do single de Dona Verinha, mãe de Rodrigo, participante do
Reprodução/Youtube
Deixa o Menino Roncar é o título do single de Dona Verinha, mãe de Rodrigo, participante do "BBB 19"

Leia também: "BBB 19" começa com meme de "vegana de Taubaté", roncos e flerte

O ronco de Rodrigo foi o primeiro acontecimento a conquistar as atenções do público, no " BBB 19 ", dando o que falar nas redes sociais, dividindo opiniões e até se tornando meme.

Dona Verinha abraçou esse meme. Ao lado de vários membros da família do rapaz, ela brincou com o assunto e até aproveitou para defendê-lo no novo funk .

O clipe, que também conta com a participação do rapper Mc Lipinho Costa, já atingiu mais de dez mil visualizações, e ganhou comentários em várias plataformas das redes sociais, como o Twitter. "Muito bom. A mãe do menino é muito zoeira", tuitou uma das internautas. "Fazendo dos limões uma bela limonada, mãe de Rodrigo mostra a quem ele saiu", observou outro usuário do Twitter.

Deixa o menino roncar

Isabella convocou uma assembleia com participantes para expulsar Rodrigo do quarto no
Reprodução/Globo
Isabella convocou uma assembleia com participantes para expulsar Rodrigo do quarto no "BBB 19"

Leia também: O ronco, racismo reverso, e o pouco que o “BBB” mudou até hoje

Logo nas primeiras noites do reality , Rodrigo dividiu opiniões na casa por causa do volume de seu ronco. A participante Isabella convocou os outros brothers para decidir o que deveriam fazer diante daquele incômodo, e foi decidido que o rapaz deveria ser expulso do quarto, o que resultou em um Rodrigo visivelmente constrangido, na sala. 

Leia também: Clima de divisão é a estratégia da Globo para o “BBB 19”

O caso gerou uma verdadeira divisão de opiniões por parte do público, que achou a atitude de Isabella desnecessária no " BBB 19 ", o que gerou até um verdadeiro debate nas redes sociais.

    Leia tudo sobre: BBB