Tamanho do texto

Ex-sister usou as redes sociais para publicar foto sensual e foi elogiada; veja

Campeã do "Big Brother Brasil 16", Munik Nunes tirou o sono de seus seguidores do Instagram na noite da última terça-feira (22) ao publicar uma pra lá de ousada. Na imagem, a morena aparece apenas de top em ensaio feito para a capa da edição de 2019 do CD Summer Eletrohits.

Leia também: Ex-BBB Munik Nunes de biquíni faz sucesso e rende muitos elogios na web

Munik Nunes aparece sensual em ensaio para capa de CP
Reprodução/Instagram
Munik Nunes aparece sensual em ensaio para capa de CP


Na legenda da foto, que fez muito sucesso nas redes sociais, Munik Nunes escreveu:"Capa do “ Summer Eletrohits ” 2019!  Essa legenda é de vocês. Última foto desse ensaio incrível!!!", 

Leia também: Munik Nunes curte "segunda lua de mel" com o marido em Cancún

A foto, que conta com mais de 70 mil likes, também ganhou muitos elogios por parte dos internautas. "Um dos meus sonhos de consumo", "Gatíssima essa mulher", "Ela faz a temperatura subir!" e "Mulher tu é linda" foram alguns dos comentários na foto da ex-BBB.

Munik Nunes se envolve em polêmica

Munik Nunes, campeã do
Reprodução/Instagram
Munik Nunes, campeã do "BBB 16", causou polêmica na web ao postar uma foto com a legenda: "bem africaninha"


No final do ano passado, Munik causou polêmica ao compartilhar um post no Instagram com a legenda "bem africaninha" no dia da Consciência Negra, rebatendo comentários negativos. A ex-participante do " Big Brother Brasil " fez uma viagem para África do Sul junto com seus namorado Anderson Felício, compartilhando com seus fãs momentos os momentos de lazer.

No clique, Munik apareceu com o rosto pintado com alguns símbolos. Entretanto, a morena não falou sobre o significado do desenho. No post, que recebeu diversas curtidas e comentários, fãs criticaram a legenda da atriz, enquanto outros defenderam a personalidade.

Leia também: Munik Nunes causa polêmica na web ao postar foto com legenda: "bem africaninha"

"Africana? Nem na sua antiga descendência meu amor. Desculpa, mas esse dom você não tem", disse uma seguidora que logo foi rebatida pela ex-sister. "Flor, tudo bem você não concordar com a minha legenda e nem com o desenho, mas na África não tem só pessoas negras. Eu não preciso ser negra para ser africana", disse Munik Nunes , que continuou rebatendo críticas, mas também foi apoiada por parte de seus quase 7 milhões de seguidores.

    Leia tudo sobre: BBB