Tamanho do texto

Munik Nunes de biquíni em piscina faz sucesso nas redes sociais. A morena passou alguns dias na Praia de Cumbuco, no Ceará. Confira aqui a foto

Uma foto da ex-BBB Munik Nunes de biquíni compartilhada nesta quarta-feira (24) na conta oficial do Instagram da morena rendeu muitas curtidas e comentários dos seguidores. Ela passou uns dias de férias na Praia de Cumbuco, no Ceará. 

Leia tambpem: Poderosas! As 20 participantes mais sexy da história do "BBB"

Munik Nunes de biquini faz sucesso em nova foto compartilhada e muitos seguidores elogiaram ela nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Munik Nunes de biquini faz sucesso em nova foto compartilhada e muitos seguidores elogiaram ela nas redes sociais


Munik Nudez de biquíni chamou atenção por sua sensualidade e ousadia. No clique, a morena aparece saindo de uma piscina enquanto faz carão para a câmera para sensualizar na rede social. “Sem querer desapegar dessa viagem! Vou postando as fotos 'devagarinho' pra vocês não enjoarem”, escreveu ela sobre sua viagem.

Leia também:  Munik Nunes posa de biquíni e exibe curvas durante férias em Cancún

A foto da ex-BBB rendeu mais de 148 mil curtidas e nos comentários seus mais de 6.5 milhões de seguidores elogiaram Nunes: “Mulherão da porr**** viu”, “Maravilhosa que fala né?”, “Sereia tropical”, “Uuuuuui, que mulher!”, “Arrasadora”, "Maravilhosa", Que deusa", foram alguns dos comentários sobre o clique.

Munik Nunes de biquíni em Cumbuco

Munik Nunes de buquini rende muitas curtidas e comentários em fotos compartilhadas em sua conta oficial do Instagram
Reprodução/Instagram
Munik Nunes de buquini rende muitas curtidas e comentários em fotos compartilhadas em sua conta oficial do Instagram

Em outro clique, a morena apareceu ao lado de um animal na praia e brincou com o marido, o empresário Anderson Felicio: "Quando vi o jumentinho só lembrei dele: @anderson_felicio lembrei de você 'jumentinho' batizado como você fala”, comentou ela na legenda.

Leia também: Munik Nunes curte "segunda lua de mel" com o marido em Cancún

Na publicação, ela foi muito elogiada pelos internautas. “Que linda”, disse um seguidor. “Linda com todo o respeito”, comentou outro. “Linda demais”, elogiou um fã. "Muito linda", disse outro. A ex-BBB sempre faz muito sucesso nas redes sociais com o conteúdo que ela compartilha com os fãs.

No momento, a ganhadora da edição 2016 do “BBB” está se aventurando no mundo da maquiagem e publicou um vídeo em que se transforma na personagem Malévola, mas as fotos de Munik Nunes de biquíni continuam fazendo muito mais sucesso e rendem milhares de curtidas para a morena.

    Leia tudo sobre: Instagram