Tamanho do texto

A delegada Rita Salim compareceu a casa do "BBB 19" na tarde desta quarta-feira (23) para intimar o biólogo a prestar depoimento; entenda o caso

Vanderson saiu do "BBB 19" no início da tarde desta quarta-feira (23) após a delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, comparecer a casa, no estúdio da Rede Globo, intimando o biólogo coordenador educacional indígena a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o participante.

Leia também: Após polêmica sobre veganismo, Luisa Mell manda recado para Tiago Leifert

Vanderson está fora do
Reprodução/Instagram
Vanderson está fora do "BBB 19" após ser intimado por delegada


Com a saída do ex-brother, ele está automaticamente desclassificado do " BBB 19 " e não será substituído. O programa seguirá normalmente com os 15 participantes e Tiago Leifert anunciará a decisão na noite desta quarta.

Quando o nome do participante foi anunciado pela Globo , alguns conhecidos dele repercutiram sua entrada na casa. Através do Twitter, internautas  falaram que o professor é usuário de drogas e não vai aguentaria ficar três meses sem elas.

Uma ex-namorada de Vanderson também usou as redes sociais para falar que ele usou suas técnicas de aikido para agredi-lá e ironizou: "Avisaram a ele que não tem cocaína nas festas?".

Leia também: "BBB 19": última leva tem participante acusado de agredir ex e usar cocaína

Ex-namorada de Vanderson, do
Reprodução/Twitter
Ex-namorada de Vanderson, do "BBB 19", acusou rapaz de agressão e uso de cocaína


Maíra Menezes também desabafou no seu Facebook sobre o ocorrido. No início, ela diz ter ficado com medo em falar sobre o assunto publicamente, até porque teria que reviver todo o acontecimento, mas em nenhum momento Maíra citou o nome do participante. Em alguns comentários foi possível identifica-lo como “o cara do Acre”.

Com isso, a campeã do "Big Brother Brasil 2018", Gleici Damasceno, se pronunciou em suas redes sociais sobre o ex-participante da 19ª edição. Através do Twitter, ela disse que “agressor de mulher não vai ter vez com ela”.

Leia também: Gleici se posiciona contra participante do "BBB19" acusado de agressão

A princípio, Gleici teria anunciado sua torcida para ele no " BBB 19 ", porque Vanderson é seu conterrâneo e percorre as aldeias indígenas para capacitação de professores em Ciências da Natureza. Ao ver a ex-namorada do brother falando abertamente sobre as agressões, voltou atrás.