Tamanho do texto

A psicanalista Tereza, o professor Vanderson e o paulista Vinicius são os últimos nomes divulgados pela Globo para formar o time do "BBB 19"; veja

Aos 52 anos,  Tereza é a participante mais velha do "BBB 19". A pernambucana de Arcoverte é psicanalista e técnica de enfermagem e, agora está solteira, mas já foi casada seis vezes. Ela é mãe de dois filhos, avó de três netos e sempre quis participar do reality show .

Leia também: 4ª leva do "BBB 19" tem sister "maloqueira", Miss e candidato a "engraçadão"

Última leva dos participantes do
Reprodução/Instagram
Última leva dos participantes do "BBB 19"


Dentro da casa do " BBB 19 ", Tereza não presente fazer panelinha, quer conehcer a cozinha logo e "marcar a cama" assim que entrar no reality. "Sou uma mulher forte, guerreira, sou do sertão pernambucano e vou levar para casa essa mulher guerreira", avisou.

Tereza está no
Reprodução/Instagram
Tereza está no "BBB 19"


O primeiro casamento na pernambucada foi aos 16 anos com um que, sem ela saber, tinha outra família. “Eu sofri tanto que decidi que a partir daquele momento, ninguém mais mandaria em mim”, conta. Ela também casou com um homem depois de apenas 20 dias de namoro e outro durou apenas quatro meses. Ela também se casou com uma mulher.


“Foi o relacionamento mais tranquilo que eu tive, com muito apoio. Eu nunca disse para ninguém da família que ela era minha companheira, mas todo mundo sabia”, explicou a sister.

Nas redes sociais, Tereza publicou uma foto com a frase: "Às vezes antipetista, sempre antifascista", declarando seu voto para Fernando Haddad nas eleições de 2018.

O biólogo e corrdenador educacional indígena Vanderson, de 35 anos, foi o penúltimo nome anunciado no "Big Brother Brasil". O acreano de Rio Branco adora videogame, histórias em quadrinhos, cinema e percorre aldeias indígenas no Acre capacitando professores em Ciências da Natureza. "Tem aldeia que, pela estrada, chego em seis horas, mas tem lugar que é um dia de estrada e dois de barco", contou.

Vanderson está no
Reprodução/Instagram
Vanderson está no "BBB 19"



Único sensei ou mestre de aikido, arte marcial japonesa, no seu estado, faz doutorado em Buenos Aires e toca ukulele, mas disse nunca se imaginar na casa mais vigiada do Brasil.

Leia também: "BBB 19": 5ª leva de participantes tem bacharel em direito e ativistas sociais

No Twitter, alguns conhecidos de Vanderson repercutiram a entrada dele no programa e falaram que o professor é usuário de drogas e não vai aguentar ficar três meses sem elas.







Uma ex-namorada do novo brother também usou as redes sociais para falar que ele usou suas técnicas de aikido para agredi-lá e ironizou: "Avisaram a ele que não tem cocaína nas festas?"

Ex-namorada de Vanderson, do
Reprodução/Twitter
Ex-namorada de Vanderson, do "BBB 19", acusou rapaz de agressão e uso de cocaína

E o último participante anunciado é Vinicios, que nasceu em São Paulo, mas mora em Belo Horizonte desde os 8 anos de idade. Aos 40 anos, ele pai de Clara, de 22 anos. Ele é artista plástico e publicitário.

Vinicius está no
Reprodução/Instagram
Vinicius está no "BBB 19"


O rapaz é hiperativo e impulsivo e não pensa muito antes de dizer algo. Ele tem facilidade em se relacionar com as pessoas, adora sair para baladas e fala sobre a relação com a filha: "Somos como irmãos”.

O mineiro mora com os pais e tem tatuado pelo corpo desenhos de suas comidas prediletas como pizza, hambúrguer, coxinha e batata frita. Vinicius disse que ainda não sabe qual será sua estratégia na casa, mas contou que já tem certeza de uma coisa: "Vou botar a bunda para fora para pegar um bronze”.

Leia também: "BBB 19": 1ª leva de participantes tem morador da Rocinha e acusado de machismo

Alguns internautas do Twitter falaram sobre Vinicius, o mais novo participante do " BBB19 ".  Uma internauta disse que conheceu uma ex-namorada do  rapaz e que ele "é louco". 

    Leia tudo sobre: