Tamanho do texto

Sister se abriu durante conversa na tarde dessa sexta-feira (18) e cai no choro ao relembrar abuso sofrido na infância a colegas do "BBB 19"

A sister Isabella chocou as colegas de confinamento na tarde desta sexta-feira (18) no “BBB 19” após revelar um abuso sofrido na infância. Algumas das integrantes estavam reunidas após o almoço e quando a câmera principal corta para o cômodo, a loira está contando sua história.

leia também: BBB 19" começa com meme de "vegana de Taubaté", roncos e flerte

Em conversa com sister no
Reprodução/Globo
Em conversa com sister no "BBB 19", Isabella relata que sofreu abuso quando era criança

"Eu lembro dele sentado na cama e do rosto dele, bem nítido. Tanto que ele foi preso uns anos depois", falou Isabella emocionada. As colegas prestaram sua solidariedade para a participante do “BBB 19” .

Leia também: Bíblia do "BBB": iG compilou estatísticas curiosas do reality show da Globo

A estudante de medicina ainda continuou: "Tem coisas que acham que as crianças não vão contar, que não vão entender, não vão lembrar ou não vão ter coragem. Demorei muito tempo para entender o que tava acontecendo”. E edição do programa, porém, mudou de câmera antes que a potigar prosseguisse.

Leia também: O ronco, racismo reverso, e o pouco que o “BBB” mudou até hoje

Isabella tem sido o centro de algumas polêmicas nos últimos dias, principalmente envolvendo o participante Rodrigo. Depois de não conseguir dormir por conta do ronco do brother, ela reuniu todos para tentar pensar em uma solução, deixando-o desconfortável com a situação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.