Tamanho do texto

Em poucas palavras, Fábio falou na web sobre a desclassificação do "BBB 19"

No último sábado (12) a Rede Globo confirmou a desclassificação de Fábio, atleta de MMA do Rio Grande do Sul, de 27 anos, do "BBB 19", que estreia na próxima terça-feira (15). 

Leia também: Globo desclassifica lutador do "BBB 19" e participante não será substituído

Fábio Angnes foi desclassificado  do
Reprodução Instagram
Fábio Angnes foi desclassificado do "BBB 19"

Com a popularidade da atração, o fato chocou o público e repercutiu rapidamente, mas somente nesta segunda-feira (14) o ex-participante do " BBB 19 " resolveu se pronunciar, ainda que de forma breve, sobre a decisão do reality show.

Leia também: Segunda leva do "BBB 19" tem engenheira agrônoma e lutador que curte semi-nudes

No Twitter, o loiro publicou a seguinte mensagem: "Bom dia, hoje é segunda, dia de sacudir a poeira e levantar pra dominar o mundo. Sem tempo para lamentações, alegria sempre. #teamfabio #vaishakiro".

A desclassificação de Fábio

Fábio foi desclassificado do
Reprodução/GShow
Fábio foi desclassificado do "BBB 19"

Segundo comunicado, a emissora "tomou conhecimento de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa" - anunciando também que o participante não será substituído. Sendo assim, o programa seguirá com apenas 17 candidatos.

Rede Globo  havia anunciado a relação dos participantes do da edição no último dia 09, quarta-feira, durante sua programação. Procurada pela reportagem do  iG Gente , a assessoria da emissora disse que "são questões pessoais do participante que não nos cabem comentar". 

Fábio Alano havia sido o sexto brother revelado para participar da atração - e não era um dos participantes como Alan, Vanderson, Hana e Danrley, que tiveram polêmicas apontadas pela internet. 

Através do seu perfil oficial no Instagram, a assessoria do então candidato postou um texto nos stories (ferramenta de vídeo e texto) sobre a desclassificação: "É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio. Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estavam com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar o seu depoimento. Até lá galera, continuem junto com o Fábio pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer". 

Leia também: De agressão a boicote à Globo! "BBB 19" vem recheado de participantes polêmicos

No último domingo (13) ele usou o Twitter para declarar que por volta das 15 horas desta segunda-feira (14) ele irá comentar com detalhes a sua desclassificação do " BBB 19 ".

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.