Tamanho do texto

A Rede Globo anunciou durante seus intervalos da tarde desta quarta-feira (09) mais três nomes que estarão na casa do "Big Brother Brasil 19"; veja

O quarto participante anunciado pela Globo para o “BBB 19” é Diego, um empresário e criador de cavalos de 30 anos que mora em Curitiba, mas nasceu no Rio Negrinho, cidade de Santa Catarina. Ele morou lá até os 18 anos, depois se mudou para terminar o ensino médio.

Leia também: "BBB 19": primeira leva traz morador da Rocinha e homem acusado de machismo

BBB 19: segunda leva de participantes revelados
Montagem: Reprodução / Instagram
BBB 19: segunda leva de participantes revelados

Quando tinha 20 anos, antes de entrar na faculdade, o novo participante do "BBB 19" montou seu primeiro empreendimento com seu pai: uma loja de móveis que acaba de completar 10 anos. Além da loja, Diego tem uma criação de cavalos e participa de rodeios no sul do Brasil na modalidade Laço Comprido e já foi campeão Nacional. “Cavalo é uma paixão que vem desde criança, mas também um negócio de família”, disse ele.

Leia também: Conheça todos os participantes do "BBB 19" em tempo real

Diego diz que é fácil conviver com ele, mas ele não gosta muito de gente mal-humorada. O novo brother se considera teimoso e autoritário e não muda de personalidade para agradar ninguém. Ele tem uma irmã mais velha e se dá muito bem com a família.  “Graças a Deus tenho uma família muito unida e abençoada”, disse.


Diego, do
Reprodução/Instagram
Diego, do "BBB 19", e Andressa, sua namorada

Ele gosta de  sertanejo e apesar de já ter sido baladeiro, se diz mais tranquilo atualmente  e prefere programas mais caseiros.  Sobre entrar no "BBB", ele garante que será uma realização pessoal muito grande. “É um sonho antigo entrar no 'BBB'. Me vejo lá dentro há anos, sou fã do programa e acho que posso me dar bem. Estou entrando para ganhar”.

Junto com o pai, Diego tem mais de 40 animais e está entrando na casa comprometido. O rapaz namora a bela Andressa e não faz questão nenhuma de esconder isso nas redes sociais.

Apesar de ter declarado ser "solteiro", a parceira mais recente do empresário, Andressa Matos, chamou atenção ao excluir uma foto publicada no Instagram em que está ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Elana Valenária no reality 

BBB 19: Elana Valenária foi revelada após Diego
Reprodução Instagram
BBB 19: Elana Valenária foi revelada após Diego

A quinta sister revelada nesta quarta-feira (09) é a engenheira agrônoma Elana, que sonha em cursar medicina. Ela trabalha como coletora de amostras de solo para análise, um trabalho que exige muitos sacrifícios, como ficar em um sol de 40 graus.

BBB 19: Elana Valenária posa sensual na web
Reprodução Instagram
BBB 19: Elana Valenária posa sensual na web

O ambiente, segundo ela, ainda é muito masculino, mas a nova sister tenta contornar isso com competência e firmeza no trabalho. A piauiense da cidade de Bom Jesus, no Piauí, hoje com 25 anos, saiu de casa aos 14, com o irmão, porque conseguiu uma bolsa de estudos em escola particular em uma cidade vizinha à que vivia com sua família: um lugar sem energia elétrica e água encanada. “Era preciso buscar água no poço, que ficava longe de casa. Minha mãe carregava um latão na cabeça e a gente levava uma garrafa pet”.

Ela nunca tira do dedo o anel que ganhou dos pais quando completou 15 anos, mas trocou a festa de debutante por um quarto rosa, que mantém até hoje. Ela tomou banho de chuveiro pela primeira vez aos 6 anos e nunca foi ao cinema.

Ela falou que faz cinco meses que não beija na boca e falou sobre a expectativa de entrar na casa. "Vou sentir muita falta de falar com meus pais, a gente conversava todo santo dia".

Fábio Alano no "BBB 19"

Fábio Angnes é o sexto revelado do
Reprodução Instagram
Fábio Angnes é o sexto revelado do "BBB 19"

Formado em educação física, Fábio é o sexto brother revelado do reality da Globo . Aos 27 anos, o atleta de MMA luta desde os quatro e coleciona alguns títulos: tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão Pan-Americano, bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro.

Fábio do BBB 19
Reprodução Instagram
Fábio do BBB 19

Com quase dois metros de altura, ele pode até parecer imponente, mas em entrevista ao "Vídeo Show" adiantou que algumas características de sua personalide são "ser extroverdo, sempre animado e fazendo brincadeiras com o pessoal".  

Ativo nas redes sociais, ele entra no jogo solteiro alegando que "não acha graça em mandar nudes, mas que já enviou semi-nudes".  Sempre exibindo o corpo nas plataformas, elogios como "Bonitinho", "Lindo demais" e "por favor, poste mais", podem ser encontrados com facilidade.

Sobre sua estratégia no jogo ele demonstrou sutileza: "eu vou tentar fazer uma árvore de amizades la dentro, quanto a estratégia... é uma coisa que vai acontecer no jogo", explica.

Extrovertido e hiperativo, Fabio ainda garante que não sai do sério com facilidade. A disciplina e o respeito da arte marcial o tornaram uma pessoa controlada.

Leia também: Mayla Araújo diz que confusão na praia é "fake news", mas não explica o vídeo

O "BBB 19" está marcado para estrear na próxima terça-feira (15) e tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

    Leia tudo sobre: BBB