Tamanho do texto

Paula tem 28 anos e tem um porco de estimação; Rízia é jornalista e, desempregada, se inscreveu no programa. Já Rodrigo é ator e trigêmeo

Com bacharel em Direito, Paula , de 28 anos, é a 13ª pessoa a entrar no "BBB 19". Ela adora ter contato com a natureza, gosta de praia, mas não entra no mar e não curte muito baladas. A mineira de Lagoa Santa se diz meiga, calma e sincera, mas avisa que tem o dom de irritas as pessoas quando quer. "Vou rezar e pedir a Deus para me guiar lá dentro". 

Leia também: 4ª leva do "BBB 19" tem sister "malaqueira", Miss e candidato a "engraçadão"

5ª leva de participantes do
Reprodução/Instagram
5ª leva de participantes do "BBB 19"


A mais nova moradora da casa do " BBB 19 " conta que não tem muita sorte em relacionamentos, mas não descarta a possibilidade de ter um romance dentro do reality. "Gosto dos morenos ‘estilosinhos’ e dos surfistas malandrinhos. Eu ainda não beijei na boca esse ano".

Paula é a mais nova moradora da casa do
Reprodução/Instagram
Paula é a mais nova moradora da casa do "BBB 19"


Paula tem uma porta de estimação, a Felippa, ou Pippa, como é chamada, e é completamente apaixonada por ela. O animal tem 150 quilos e mora em uma casinha que ela construiu gastando quase 5 mil reais. A loira também já foi Miss Agropecuária e conta que seu pai é fã do "Big Brother Brasil".

A nova participante do
Reprodução/Instagram
A nova participante do "BBB 19" tem uma porca de estimação

Paula também revelou que manda nudes por que sempre namorou à distância. Ela não dorme sem lavar o pé, tem mania de fazer xixi toda hora. O hobby da sister é ficar no meio do mato e diz que uma das coisas que mais vai sentir falta é do cheiro de esterco.

Leia também: Conheça os 18 participantes do "BBB 19"!

Nas redes sociais, a sister gosta de compartilhar fotos no meio do mato, onde ama ficar, na praia e, é claro, da sua porca de estimação. A loira é torcedora do Atlético Mineiro e até frequenta o estádio para assistir os jogos do seu time do coração.







Diretamente de Alagoas, a jornalista Rízia de 24 anos também está na casa do "BBB 19". A mais nova sister adora fazer palhalada e tem o dom de aproximar as pessoas, mas avisa que quando cisma... "Pego ranço na hora". ela é ansiosa, impulsiva e com atitude, não "funciona" de manhã e passa a "virar gente" depois do meio dia.

Rízia, nova participante do
Reprodução/Twitter
Rízia, nova participante do "BBB 19"


Ela é viciada em internet e não abaixa a cabeça na hora de lutar por questões sociais. Ela está desempregada atualmente e, cansada de mandar currículo, decidiu se inscrever no programa. “Essa vai ser a minha grande chance. Todo mundo vai ver que eu estou aqui e eu vou parar com essa ideia de que eu sou invisível”, afirmou.

A sister tem vontade de  raspar a cabeça e fazer uma peruca com o próprio cabelo para usando quando estiver cansada do look raspado. Ela é apaixonada por fotografia, tocou clarineta durante 10 anos na banda da igreja e viveu a fase emo na adolescência.

Nas redes sociais, Rizia já se declarou contra o presidente Jair Bolsonaro ao compartilhar uma foto com a frase "Ele Não" e também falou mal do Kaysar no "Big Brother Brasil 18". Já no "BBB 17" ela não gostava de Marcos Harter e declarou isso no  Twitter.

Rízia do
Reprodução/Twitter
Rízia do "BBB 19" foi contrária a Jair Bolsonaro nas eleições

Rodrigo, mais um a entrar na casa, é um rapaz competitivo, se relaciona bem com as pessoas e não costuma deixar passar comentários preconceituosos.  “Nós, que temos o privilégio do conhecimento, temos que ser instrumentos contra o constrangimento", disse.

Rodrigo está no
Reprodução/Instagram
Rodrigo está no "BBB 19"


Além de cientista social e dramaturgo, o carioca também é ator, articulador cultural, sócio de um food truck, professor e psicopedagogo. Filho de um militar e de uma funcionária pública, usou a educação para ultrapassar os obstáculos que surgiram em seu caminho. Um deles, a dislexia.

O rapaz é trigêmeo e conta: "A gente era muito parecido e usava uma pulseirinha com o nosso nome. A minha mãe criou a gente a partir das nossas individualidades".

Ele também tem um irmão mais novo que nasceu no mesmo dia que ele, se define como  "budista, filho de Oxóssi com Iansã" e não vê problemas em enviar nudes. “Sou de uma família que sempre lidou com o corpo, antes de saber que existia naturismo. Hoje, me enquadro nisso. Estou de roupa porque estou trabalhando”.


Leia também: 3ª leva do "BBB" 19 traz sister 'perigosinha', youtuber e brother metrosexual

Rodrigo começou a trabalhar com 14 anos como artista plástico e ensinou sua  avó, trabalhou durante a vida toda em uma escola, a ler e escrever. Já teve perfil em aplicativo de relacionamento, mas desistiu de achar alguém por lá. “Porque não quero ser objetificado. Não é uma coisa que funciona para mim. As pessoas não têm um papo saudável. Sempre é só para sexo”, disse o mais novo brother do " BBB 19 ".