Tamanho do texto

Novos participantes da casa, Hana, Gustavo e Gabriela, estão com presença confirmada do reality da Globo, que estreia no próximo dia 15; Confira mais!

A sétima participante do "BBB" 19, anunciada na tarde desta quarta-feira (09) durante a programação da Globo , é Gabriela, designer gráfica, percussionista e fã da cantora Beyoncé. A sister, que revelou que é adotada, mas já conheceu a sua família biológica depois dos 21 anos, se identificou também com Gleici, campeã do "BBB" 18. 

Leia também: "BBB 19": 1ª leva de participantes tem morador da Rocinha e acusado de machismo

Conheça mais sobre os novos participantes do
Reprodução/Instagram
Conheça mais sobre os novos participantes do "BBB 19": Hana, Gustavo e Gabriela


A nova sister do " BBB " 19 tem uma forte relação com música e com a sua cantora favorita - que também é decoração em seu quadro. A sister também curte assistir filmes independentes e gosta de cantoras da nova MPB, como ela mesma define: "Xênia França, Luedji Luna, Doralyce e Bia Ferreira" - além de imitar as Spice Girls na infância.

Gabriela, participante do
Reprodução/Instagram
Gabriela, participante do "BBB" 19

A participante também garantiu que não tem pavio longo. "Nunca brigo com peixes em ascendente em escorpião". Justamente o signo da participante, que acrescenta:"Tenho a lua em gêmeos. O negócio aqui é perigosinho".

Meu cebelo é meu xodó! 

Gustavo é o oitavo participante do "BBB" 19, na Globo , a ser revelado. É médico oftalmologista tem 37 anos, e é nascido e criado na Zona Leste de São Paulo, região de onde diz que não pretende sair.

Quando cursava Endocrinologia, aos 24 anos, foi diagnosticado com uma grave doença que praticamente o fez perder a visão de ambos os olhos. Um ano mais tarde, conseguiu fazer um transplante de córneas e, após este momento difícil, decidiu trocar o curso para Oftalmologia.

O brother, que terminou uma relação para estar 100% solteiro no reality, falou sobre seu perfil. "Esse negócio de namoro sério é complicado. No começo, eu namorava, mas era bagunçado. Eu aprontava. Hoje em dia nem tanto",  - que também disse que já se envolveu com algumas personalidades antes de participar o reality show. 

Gustavo, novo participante do
Reprodução/Instagram
Gustavo, novo participante do "BBB" 19


O brother também revelou que quando o assunto é cuidar do cabelo, é levedo bem a sério. Todo mês, Gustavo tem o ritual de ir ao cabeleireiro. "Ele faz redução de volume, tipo uma progressiva, seca e passa chapinha. Durante um mês ele aguenta. Quando começar a crescer e perder o produto, eu vou sofrer", prevê.

Leia também: Internet ferve com participantes do "BBB 19": Já tem ranço, torcida e acusações

Nova Ana Clara? 

Hana, nova participante do
Reprodução/Instagram
Hana, nova participante do "BBB" 19

Carioca, bacharel em cinema e youtuber, Hana é a nona participante revelada pela produção do reality show . Aos 22 anos, ela ganhou destaque na internet por abordar assuntos como veganismo, feminismo e entre outros tabus.  

Tendo como inspiração a ativista e apresentadora Luisa Mell, a nova sister é uma grande protetora dos animais. Extrovertida e caricata, ela falou sobre a sua estratégia no jogo à Rede "BBB": "Não têm como estar no Big Brother e não jogar em grupo".

Um tanto atrapalhada, a nova sister se considera ansiosa, desorganizada, extremamente ciumenta e possessiva com quem ama. "Sou intensa, explosiva e não consigo disfarçar quando sou contrariada", afirma.

Embora não seja de comprar brigas, acaba entrando em discussões porque não consegue ficar calada. Além disso, acredita que seu jeito irônico e naturalmente engraçado pode conquistar o público e, por isso, já sonha em ser reconhecida nas ruas após o programa. "Quem tem um sonho não dança. Sou pisciana e não vou desistir de sonhar", finalizou. 

Hana, participante do
Reprodução/Instagram
Hana, participante do "BBB" 19


Leia também: Segunda leva do "BBB 19" tem engenheira agrônoma e lutador que curte semi-nudes

O " BBB19 ", que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda à sábado logo após "O Sétimo Guardião" e aos domingos, após o "Fantástico".