Tamanho do texto

Hariany tem 21 anos e se diz mais maloqueira do que patricinha; Isabella foi Miss Natal e Miss Rio Grande do Norte e Maycon já namorou 12 vezes; veja

O 10º nome divulgado para o "BBB 19" é o de  Hariany , de apenas 21 anos. Apesar do rostinho delicado, a goiana gosta da "zoeira" e é mais maloqueira do que patricinha. "Não tem como não gostar de mim, todo mundo gos ta. Sou gente boa demais", disse ela, que está entrando no reality show para aujdar sua família e pegar uma carona na fama.

Leia também: Conheça os 18 participantes do "BBB 19"!

4ª leva do anunciados para o
Reprodução/Instagram
4ª leva do anunciados para o "BBB 19"


A nova sister do "BBB 19" é uma recém-solteira e faz sucesso com os rapazes desde a época da escola. Ela inclusive receve direcrs de artistas e já ficou com três sertanejos famosos. "Gosto de pessoas inteligentes. Não adianta ser bonito e não falar nada", revelou.

Hariany, nova participante do
Reprodução/Instagram
Hariany, nova participante do "BBB 19"


Nas redes sociais, Hariany, que estuda design de mora já chegou chegando e dividiu opiniões. Mas muita gente já se encantou pela goiana e até declarou torcida à ela no reality show




Hariany também contou que nunca lavou roupa, mas que sabe cozinhar e como uma boa goiana adora pequi. Ela sonha em ser atriz ou apresentadora e quer se aprimorar para isso.

Hariany, nova participante do
Reprodução/Instagram
Hariany, nova participante do "BBB 19"


A beleza faz o estilo blogueirinha nas redes e adora compartilhar fotos do seu dia a dia. Ela leva uma vida saudável e adora posar na academia. Até publi na sua rede social é capaz de ver.

Tem Miss no "BBB 19"

Isabella está no
Reprodução/Instagram
Isabella está no "BBB 19"


E  o que seria do "BBB 19" sem uma Miss? A estudante de medicina Isabella, 11º nome anunciado na casa, já foi Miss Natal e Miss Rio Grande do Norte. Dentro da casa mais vigiada do Brasil ela já disse que deseja ser mais do que um "rostinho bonito".

Leia também: 3ª leva do "BBB" 19 traz sister 'perigosinha', youtuber e brother metrosexual

Ela se diz bastante estabanada e adora fazer brincadeira com tudo e todos à sua volta: "Sou muito espontânea, muito divertida. Sem dúvida é meu ponto forte", contou ela, que revelou trocar mensagens com um jogador de futebol famoso.

A nova moradora do
Reprodução/Instagram
A nova moradora do "BBB 19" já foi Miss


Isabella já morou até os sete anos na Itália, tem dupla nacionalidade e foi alfabetizada em italiana. Pelo menos uma ve por ano ela volta para lá para encontrar seus avós e seu irmão por parte de pai, já falecido. “A última vez que o visitei no hospital, ele disse para as enfermeiras: ‘Ela vai ser médica’. Essa frase sempre me motivou”, contou a estudante de 24 anos.

“[A morte do meu pai] foi quando percebi que a vida começou. Isso me fortaleceu para correr atrás do que quero, saber que a vida não é um mar de rosas e me fez ter mais garra e determinação”, disse ela.



No ano passado, Isabella foi selecionada para o "Big Brother Brasil 18", mas acabou desistindo pelo noivo. Nesse ano, ela foi selecionada novamente. Na ocasião, Jéssica a substituiu. 

O engraçadão

Maycon está no
Reprodução/Instagram
Maycon está no "BBB 19"


Nascido em Minas Gerais, Maycon, de 27 anos, já foi ajudante de pedreiro, vendedor de grafite internacional, trabalhou como modelo depois de vencer um concurso e depois começou a  vencer quejos produzidos em sua vidade natal, Piumhi. Nos finais de semana, ele trabalha como barman em uma casa de shows sertaneja.


O rapaz é filho único, mora em São Paulo, longe da mã,e, que trabalha como doméstica na mesma casa há mais de 20 anos. Maycon é alegre e espontâneo e se diverte com as cantadas dos compradores de queijo que vende. “Vou até o final naquilo que desejo e sou muito otimista com a vida. Tento levar tudo o que acontece para o lado bom. Mas sou teimoso também se as coisas não saem da forma que quero, brigo por isso”, conta.




Leia também: Segunda leva do "BBB 19" tem engenheira agrônoma e lutador que curte semi-nudes

O rapaz já namorou nada mais, nada menos do que 12 vezes, é faixa roxa no jiu-jitsu e se assustou a chegar em São Paulo por ser uma cidade muito grande, voltando para Minas. Ele brincou que quer se envolver com mais de uma menina na casa p do " BBB 19 " ara "bater o recorde" de Diego Alemão.