Tamanho do texto

Kamilla Salgado mostra toda sua sensualidade em foto compartilhada na web e ganha muitos elogios. Confira mais aqui sobre a foto da morena

A ex-BBB Kamilla Salgado compartilhou na última quinta-feira (06) em sua conta oficial do Instagram uma foto bem sensual de biquíni em uma praia do Rio de Janeiro e recebeu muitos elogios de seus seguidores da rede social.

Leia também: Ju Isen e ex-BBB reproduzem imagem polêmica para protestar contra o racismo

Kamilla Salgado sensualiza em foto de biquíni compartilhada no Instagram  recebe muitos elogios de seus fãs
Reprodução/Instagram
Kamilla Salgado sensualiza em foto de biquíni compartilhada no Instagram recebe muitos elogios de seus fãs

No clique, Kamilla Salgado sensualiza com biquíni e de joelhos na areia da praia. “Esperando ansiosa pelo verão”, escreveu ela na legenda, bem animada com a nova estação que está chegando.

Nos comentários, seus mais 439 mil seguidores elogiaram a beleza da morena. “Sempre bela”, elogiou um internauta. “Que isso hein”, disse outro. “Chegou de tanta beleza”, comentou um fã”, “Lindona”, disse uma seguidora. "Linda demais", disse outra. 

Leia também:  Ex-BBB Natália Casassola fecha contrato de ensaio nu com o Bella da Semana

Kamilla Salgado nas redes sociais

Kamilla Salgado sempre faz sucesso nas redes sociais com fotos sensuais e com sua rotina que é compartilhada na rede social
Reprodução/Instagram
Kamilla Salgado sempre faz sucesso nas redes sociais com fotos sensuais e com sua rotina que é compartilhada na rede social

Nas redes sociais, a morena faz muito sucesso ao compartilhar sua rotina de treinos, alimentação saudável e rotina de modelo. As fotos de biquíni são raras no Instagram da ex-BBB, mas quando ela posta, sempre recebo muito elogios. Recentemente, ela compartilhou uma foto de biquíni no meio de vários cactos. “O poder de ser quem você quiser ser, é ter liberdade. Liberta-se!”, escreveu ela, aproveitando para filosofar.

Com um corpo de invejar, seus fãs não deixaram de elogiar. “No meio dos espinhos a sempre uma bela”,” Muito linda”, “Que mulher mais linda”, “Sempre tão linda”, “Musa”, " Cuidado aí garota. Está cheio de espinhos". "Que fotão",  foram alguns comentários. 

Leia também:  Ex-BBB Munik Nunes de biquíni faz sucesso e rende muitos elogios na web

Kamilla Salgado ficou conhecida na mídia após participar do reality show “Big Brother Brasil”, em 2013. A morena também já foi Miss Brasil em 2010 e participou do Miss Mundo que foi realizado na China. Como atriz, ela fez parte do elenco da peça “As Filhas da Mãe” como a personagem Dalva Maria. Salgado é casada com o ex-BBB Eliéser Ambrósio desde 2016.

    Leia tudo sobre: Instagram