Tamanho do texto

Cacau voltou a usar suas redes sociais para publicar foto de biquíni e fazer desabafo sobre seu físico: "Eu sei do tamanho do meu corpo", disse ela

A ex-BBB Maria Cláudia, vice-campeã do " Big Brother Brasil 16" compartilhou uma foto de biquíni nas suas redes sociais e escreveu uma mensagem dizendo que está em paz com seu físico.

Leia também: "Não é o seu corpo que está errado", desabafa Cacau, ex-"BBB 16", sobre padrões

Ex-BBB Maria Cláudia posa de biquíni e volta a falar do corpo
Reprodução/Instagram
Ex-BBB Maria Cláudia posa de biquíni e volta a falar do corpo


"Postando essa foto só pra dizer que eu sei do tamanho do meu corpo e eu amo ele do jeito que ele é! Não precisa ficar me avisando, eu tenho espelho e balança! Se você não gosta ou não acha bonito, está tudo certo, é uma questão de gosto, não é mesmo? E eu estou me amando assim, estou feliz do meu jeito, estou cuidando da minha saúde e estou gostosa pra car****, então respeita! É difícil entender isso?", escreveu a ex-BBB Maria Cláudia .

Além disso, a ex-participante do "Big Brother Brasil" ainda aproveitou a legenda da imagem para deixar um recado motivacial. "Nunca deixe ninguém te diminuir por nada, você é incrível do seu jeito!", finalizou.

Leia também: Leia também: Ex-BBB Cacau posa sensual e revela que voltou a engordar

Ex-BBB Maria Cláudia fala de corpo

A ex-BBB Maria Cláudia disse estar vivendo a melhor fase de sua vida
Reprodução/Instagram
A ex-BBB Maria Cláudia disse estar vivendo a melhor fase de sua vida


Recentemente, Maria Claudia usou suas redes sociais na tarde deste sábado para falar sobre o seu corpo. Depois de falar que viveu a pior fase de sua vida quando emagreceu e fez uma lipo, ela revelou que as mudaram e ela está muito bem, obrigada. 

"Tô tão eu que essa tem sido a minha melhor fase, tô aprendendo uma leitura que não me ensinaram na classe. Meu corpo é o meu manual da vida, e não vem criticar o meu, cada um tem o seu, querida!", começou ela.

Leia também: Ex-BBB Maria Claudia aparece de biquíni: "Meu corpo conta minhas histórias"

"Meu corpo conta as MINHAS histórias, é me estudando, me lendo, me entendendo e assim me admirando e me amando, que vou escrevendo o que desejo para os meus próximos anos!
Cada um possui um livro diferente! Respeita o meu corpo, respeita a minha história!
Tu é linda e eu também, quando a gente se junta e compartilha alguma página, é a chave perfeita para traduzir várias palavras!", completou a ex-BBB Maria Cláudia .

    Leia tudo sobre: BBB