Tamanho do texto

Ex-BBB Fabiana Teixeira posa sensual em ofurô e mostra como seu corpo está bem sarado em novo clique. Confira mais aqui sobre a foto da loira

Ex-BBB Fabiana Teixeira aparece muito sarada nas redes sociais. A loira compartilhou nesta quarta-feira (24) em sua conta oficial do Instagram um clique mostrando seu corpo bem sarado e definido.

Leia também: Fetiche? Ex-BBB Nati Casassola instiga internautas ao posar nua na internet

Fabiana Teixeira
Reprodução/Instagram
Fabiana Teixeira

Na publicação, Fabiana Teixeira está usando um biquíni para exibir seu corpo saradíssimo e aparece sorridente dentro de um ofurô. “Desejando estar de volta nesse ofurô”, escreveu ela além de falar sobre a marca do biquíni.

Leia também: Ex-BBB Maria Claudia aparece de biquíni: "Meu corpo conta minhas histórias"

Nos comentários, seus mais de 74,4 mil seguidores elogiam o corpo sarado da musa fitness:”Linda Fabi”, “Nossa é linda demais”, “Maravilhosa”, “Arrasou”, foram alguns dos comentários sobre a foto sensual.

Ex-BBB Fabiana Teixeira fala sobre magreza

Fabiana Teixeira
Reprodução/Instagram
Fabiana Teixeira

Em outra publicação, a ex-BBB revela que na adolescência ela foi complexada com a magreza. “Vocês sabiam que já fui complexada, por causa da magreza? Que eu não usava nem shorts e nem saia? Que me inferiorizava e que chegava a não sair de casa se minhas duas únicas calças compridas estivessem sujas?”, disse Teixeira na rede social.

Ainda na legenda da foto, ela afirmou que não imaginava que podia realizar as mudanças que têm hoje me seu corpo: “Hoje não piro mais com nada, tenho domínio do meu corpo e sei que posso construí-lo da forma que eu desejar, mas isso exige muito esforço e dedicação. Eu nem podia imaginar o quanto forte e capaz eu era até realizar as mudanças que determinei". 

Leia também:  Ex-BBB Patrícia Leitte recusa convite para posar nua: "não faz meu perfil"

Hoje em dia, a ex-BBB Fabiana Teixeira é inspiração para muitas seguidoras das redes sociais e incentiva seus fãs a mudarem: “Hoje escutar que sou inspiração de muitas pessoas me deixa feliz por tudo que há passei e por saber que alguém se inspira em mim e que posso motivar e ajudar alguém de alguma forma. E se vc não está feliz com vc, com seu corpo, se vc tem algum problema em se aceitar, saiba que isso é só uma fase. Porque vc pode mudar tudo que realmente quiser, basta querer e fazer. A gente, a gente pode tudo. Vai e faz, vc consegue! #tamojunto", finalizou ela. 

    Leia tudo sobre: Instagram