Tamanho do texto

Ana Clara foi reaproveitada pela emissora e segue sendo destaque no "Vídeo Show", Gleici desfruta da vida de campeã e Patrícia investe em plásticas

O fim do Big Brother Brasil 2018 foi ao ar dia 19 de abril, coroando a acreana Gleici como a grande campeã da edição do reality. De lá para cá, alguns participantes do "BBB 18" conquistaram diversos seguidores na web, outros têm feito publicidade para diversas marcas e investindo em projetos pessoais. Ana Clara foi a única que conseguiu seu espaço dentro da Globo.

Leia também: Ex-BBB Patrícia Leitte recusa convite para posar nua: "não faz meu perfil"

Participantes do
Reprodução/Instagram
Participantes do "BBB 18"!Gleici e Ana Clara mantem a amizade que foi construída durante o reality


Os participantes do "BBB 18" como Gleici e Wagner e Paula e Breno também continuaram com o romance mesmo após o fim da atração, seguindo firmes e fortes no relacionamento. Outros como Mahmoud e Jéssica também investiram na carreira de youtuber, procurando fazer sucesso em outras áreas. Já o sírio Kaysar, vice-campeão, conseguiu enfim trazer sua família que estava na Síria para o Brasil. Veja como estão os participantes. 

  • Gleici

Veja como estão os participantes do
Reprodução/Instagram/Globo
Veja como estão os participantes do "BBB 18". Gleici, a campeã, mora no Rio de Janeiro e segue namorando Wagner


A campeã da edição 2018 fez algumas mudanças no visual, mas nada que perdesse sua pesonalidade, Porém, tem investido em looks mais poderosos e finos. Fazendo ponte aérea entre o Rio de Janeiro e o Acre, Gleici continua tanto com sua amizade com a ruiva Ana Clara como também com seu relacionamento com Wagner. No Instagram, onde possui cerca de 5,8 milhões de seguidores, a acreana compartilha momentos apaixonados ao lado do amado. 

Expondo sua posição política na web, Gleici também se envolveu em algumas polêmicas e ataque de haters, mas nada que abalasse sua imagem. A ganhadora segue firme e forte com contratos publicitários, viajando pelo Brasil e envolvida em causas sociais. 

  • Kaysar
Participantes do
Reprodução/Instagram/Globo
Participantes do "BBB 18"!Kaysar, vice-campeão da atração, conseguiu trazer a sua família da Síria


O sírio Kaysar conseguiu realizar o sonho de trazer sua família da Síria para o Brasil. Seu carisma o ajudou a conquistar contrato com algumas marcas e segue fazendo publicidade para algumas marcas e também marcando presença em enventos, como por exemplo mediador no Miss Bumbum 2018. O vice-campeão segue morando em Curitiba e compartilha com seus seguidores momentos das sua vida e também ao lado de animais, que é sua grande paixão. 

  • Ana Clara
Participantes do
Reprodução/Instagram/Globo
Participantes do "BBB 18"! Ana Clara conquistou seu espaço dentro da Globo e é destaque no "Vídeo Show"


Ana Clara conquistou seu espaço na Globo marcando presença como uma das integrantes do "Vídeo Show". A ruiva, que é a participante com mais seguidores no Instagram, cerca de 7,6 milhões de fãs, tem uma legião de fãs, contratos publicitários e cada vez mais conquista seu espaço perante as câmeras. Recentemente, a integrante da Família Lima e uma das participantes do "BBB 18" lançou sua linha de maquiagem, mostrando que seu estilo também mudou. 

Retocando o ruivo poderoso, a jovem compartilha com seus fãs as escolhas de looks, que estão cada vez mais estilosos e poderosos, e também segue tietando algumas personalidades famosas e criando um círculo de amizade com elas. Fã de Anitta, Ana já chegou a ir em uma vesta da cantora em sua mansão. Seguindo por esse caminho, tem grandes chances de ser conhecida não por ser uma sister do " BBB 18 ", mas sim por seu talento e dedicação ao trabalho. 

  • Ayrton
Ayrton, um dos participantes do
Reprodução/Instagram/Globo
Ayrton, um dos participantes do "BBB 18", que aproveita para tietar os famosos da Globo

Após realizar o sonho de entrar no "Big Brother Brasil 2018", Ayrton segue aproveitando a vida ao lado da família e tietando bastante os famosos. Em seu perfil no Insta, o 'Papito' compartilha com orgulho as conquistas da filha e também momentos da sua vida, viagem apaixonadas ao ladod e Eva e segue curtindo a vida de ex-"BBB".

  • Paula
Participantes do
Reprodução/Instagram/Globo
Participantes do "BBB 18"! Paula segue seu romance com Breno e faz sucesso no Instagram

Seguindo firme com seu relacionamento com Breno, brother da casa, Paula tem conquistado cada vez mais uma legião de fãs. A participante da casa marca presença em eventos, conquistou contratos publicitários e segue compartilhando momentos da sua vida com seus seguidores. De loira a morena novamente, o estilo da sistes também mudou, agora Paula investe em looks mais finos e sensuais, mostrando cada vez mais seu lado poderoso. 

  • Breno
Breno, um dos participantes do
Reprodução/Instagram/Globo
Breno, um dos participantes do "BBB 18", segue namorando com Paula e também conquistou contratos publicitários

Um dos participantes do "BBB 18", o mineiro Breno causou com a mulherada na casa, mas segue firme com seu relacionamento com Paula. O ex-brother conquistou alguns contratos publicitários, marca presença em eventos e compartilha com seus fãs na web. 

Leia também: Após foto nu, Ex-BBB Mahmoud recebe ataques homofóbicos e ameaça de morte

  • Jéssica
Jéssica, uma das participantes do
Reprodução/Instagram/Globo
Jéssica, uma das participantes do "BBB 18", está investindo na carreira de YouTuber e encontrou um novo amor

A princesa levantou a cabeça após a eliminação na casa e seguiu causando algumas polêmicas do lado de fora. Tentando emplacar um relacionamento com o sírio, que não deu certo, a loira está em um relacionamento sério com o Dj Flavinho. Além de continuar como personal trainer, Jéssica investe na sua carreira de youtuber, compartilhando momentos da sua vida com seus seguidores.

Também conquistou contratos publicitários, marca presença em diversos eventos, programas de TV e está cada vez mais elegante e poderosa com a escolha de seus looks! 

  • Viegas
Viegas, um dos participantes do
Reprodução/Instagram/Globo
Viegas, um dos participantes do "BBB 18", que segue investindo em sua carreira musical e conquista diversos fãs

Recentemente, o músico e ex-brother da casa anunciou que irá lançar um novo single de trabalho pós reality. Viegas segue trabalhando na sua carreira artística, também conseguiu alguns contratos publicitários e marca presença em eventos. 

  • Wagner
Wagner, um dos participantes do
Reprodução/Instagram/Globo
Wagner, um dos participantes do "BBB 18", que segue com seu trabalho como artista plástico e ainda namora a campeã Gleici

Seguindo firme com seu relacionamento com Gleici, campeã do reality, Wagner segue também com seus trabalhos pessoais como artista plástico. Além de ter conseguido contratos publicitários, marcar presença em eventos e se engajar em causas sociais, o ex-brother compartilha tudo isso com seus fãs nas redes sociais. 

  • Caruso
Causo, um dos participantes polêmicos do
Reprodução/Instagram/Globo
Causo, um dos participantes polêmicos do "BBB 18", seguiu investindo em seus projetos pessoais e abriu um estúdio de tatuagem

Polêmico dentro da casa, Caruso segue trabalhando como publicitário e recentemente abriu um estúdio de tatuagem. O ex-brother também conseguiu alguns contratos publicitários e segue marcando presença em enventos. 

  • Diego
Diego, um dos participantes do
Reprodução/Instagram/Globo
Diego, um dos participantes do "BBB 18", continua lecionando e atualmente cria pílulas sobre assuntos relacionando a política e filosofia e compartilha em seu Instagram

Diego segue nas suas áreas de formação como escritor, filósofo e psicoterapeuta, compartilhando com seus seguidores no Instagram algumas pípulas dos conteúdos, como também bastidores da sua vida. Com alguns contratos publicitários, o ex-brother segue sua vida longe dos holofotes, mas também conquistou diversos fãs. 

  • Patrícia
Patrícia, uma das participantes polêmicas do
Reprodução/Instagram/Globo
Patrícia, uma das participantes polêmicas do "BBB 18", que tenta investir na sua carreira de cantora e já fez diversos procedimentos estéticos

Polêmica dentro da casa, Patrícia também causou alguns burbirunhos na web. A loira segue tentando investir em sua carreira de cantora e vez ou outra faz algumas participações em alguns eventos cantandos. A ex-sister também fez alguns procedimentos estéticos, mudou o visual e também conseguiu alguns contratos publicitários, além de marcar presença em eventos. 

  • Mahmoud
Mahmoud, um dos participantes do
Reprodução/Instagram/Globo
Mahmoud, um dos participantes do "BBB 18", continua trabalhando como Psicólogo e Sexólogo e também investe na carreira de youtuber

Mahmoud conquistou uma legião de fãs após deixar o reality. O psicólogo e sexólogo segue investindo na sua carreira de youtuber e lançou seu canal "Terapia do Divo", que já conta com mais de cento e vinte e nove mil inscritos. Conquistando contratos publicitários, o ex-brother também marca presença em eventos, conquistou contratos com marcas e segue com a amizade com a Família Lima. 

Leia também: Emoção! Depois de sete anos separados, ex-BBB Kaysar reencontra sua família

  • Lucas
Lucas, um dos participantes do
Reprodução/Instagram/Globo
Lucas, um dos participantes do "BBB 18" retomou seu noivado com Ana Lúcia após se envolver com Jéssica dentro da casa

Após envolvimento com Jéssica dentro da casa do "BBB", Lucas conseguiu reatar o seu noivado com Ana Lúcia e segue apaixonadíssimo, compartilhando diversos momentos do casal para os fãs nas redes sociais. O ex-brother segue forte na cena pubicitária, como também como modelo e empresário. 

  • Nayara
Nayara, uma das participantes do
Reprodução/Instagram/Glob
Nayara, uma das participantes do "BBB 18", também investe na carreira de youtuber

A ex-sister Nayara segue sua militância também nas redes sociais e também criou um canal no youtube para falar de moda consciente, representatividade negra e outros temas. A ex-"BBB" também conseguiu alguns contratos publicitários, faz alguns trabalhos como modelo e também continua exercendo sua profissão de jornalista. 

  • Ana Paula
Ana Paula, uma das participantes do
Reprodução/Instagram/Globo
Ana Paula, uma das participantes do "BBB 18", não é tão ativa das redes sociais, mas segue investindo na sua carreira artística

Uma das participantes do "BBB 18" mais polêmica, Ana Paula sofreu com os ataques de haters nas redes sociais e não é tão ativa assim na web. Com algumas postagens, a ex-sister está investindo também na sua carreira artística. 

  • Jaqueline
Jaqueline, uma das participantes do
Reprodução/Instagram/BBB 18
Jaqueline, uma das participantes do "BBB 18", conseguiu diversos contratos publicitários e também presença em diversos eventos

Sendo eliminada logo no início do jogo, Jaqueline conseguiu conquistar diversos contratos publicitários e está seguindo representando diversas marcas. Marcando presença em diversos eventos, a loira também investe na sua carreira de cantora. 

  • Mara
Mara, uma das participantes do
Reprodução/Globo/BBB 18
Mara, uma das participantes do "BBB 18", se elegeu como Deputada Estadual em Minas Gerais nas eleições 2018

Sendo a primeira eliminada do "BBB", Mara, uma das participantes do "BBB 18" , seguiu na carreira política e candidatou-se como Deputada Estadual em Minas Gerais nas eleições desse ano, porém não foi eleita. Atualmente, segue trabalhando na sua área de atuação como cientista política.