Tamanho do texto

Foto do influencer e youtuber recebeu elogios e fortes ofensas no Instagram

De terça-feira (02) para quarta-feira (03), o ex-BBB Mahmoud começou a sofrer homofobia e até ameaças de morte em sua conta do Instagram . Tudo começou após o influencer compartilhar uma foto totalmente nu em suas redes sociais.

Leia também: Causando! Mahmoud toma banho sem sunga: "Esqueci que estou no BBB"

Mahmoud fala sobre curiosidades e fatos sobre o órgão masculino. Ex-BBB sofreu ataques na rede após publicar foto totalmente nu
Reprodução/Youtube
Mahmoud fala sobre curiosidades e fatos sobre o órgão masculino. Ex-BBB sofreu ataques na rede após publicar foto totalmente nu

De costas e sem roupas, a foto de Mahmoud levava a seguinte legenda: “Não basta pôr a cara no sol, tem que pôr o bumbum também…”.

Leia também: Mahmoud e Laura Muller falam de sexo em confinamento no “Altas Horas”

Mesmo em meio de vários elogios, o brother passou a ser xingado, sofrer com preconceito em sua própria conta no Instagram e receber comentários um tanto agressivos.

“Tá apelando, né viado… ridículo”, escreveu um internauta. “Não vejo a hora de Bolsonaro ganhar logo… mandar você para o céu logo, bicha enrustida”, comentou outro hater. “Que ridículo, quanto mais conheço as pessoas que habitam no Brasil, mais enojo-os”, disse outro. “Só faz isso porque é viado, bichinha”, finalizou outro usuário da rede.

Mahmoud rebate haters

Mahmoud posando pelado
Divulgação
Mahmoud posando pelado

Após a agressividade constatada pelos internautas, o brother se manifestou nesta terça-feira (02) em outra publicação: “Rindo muito das pessoas me chamando de ‘queima-rosca’ e ‘viado’ nos comentários da foto de ontem, como se fosse uma novidade para mim ou como se fosse algo do qual eu tenha que me envergonhar. Eu tenho muito orgulho da minha orientação afetivo-sexual”.

Leia também: Não tá fácil pra ninguém! Famosos que caíram em contradição em 2018

Em continuidade,  Mahmoud dissertou: “Vergonha eu sinto das pessoas que se escondem por trás das telinhas dos celulares para disseminar o ódio e vivem em casamentos forjados porque não têm coragem para ralar fora do armário e assumir o que são. Eu sou muito feliz com meu corpo, com minha sexualidade! Espero que eu queime cada vez mais rosca assim como espero que todas as pessoas consigam vivenciar a sexualidade da forma que mais lhes traga prazer e conforto sem tabu, sem amarras e sem recalque”, concluiu.

    Leia tudo sobre: BBB Instagram