Ex-BBB Vanessa Mesquita faz temperatura subir ao posar de lingerie no Stories

Vanessa Mesquita exibiu tanquinho ao postar foto de lingerie na web

Vanessa Mesquita, cuja carreira na mídia foi alavancada graças à sua participação na décima quarta edição do reality show " BBB " - da Globo - a qual lhe rendeu o primeiro lugar e o prêmio de R$ 1,5 milhão,  ferveu as redes sociais nesta tarde de segunda-feira (15) ao exibir tanquinho e fazer carão em meio a uma foto onde vestiu apenas uma provocante  lingerie

Foto: Reprodução/Instagram
Vanessa Mesquita faz a temperatura subir ao posar de lingerie nos stories

Leia também: Vanessa Mesquita exibe barriga tanquinho em foto de lingerie

A nova postagem de Vanessa Mesquita na ferramenta stories do Instagram certamente tirou o fôlego de muita gente. Trata-se de uma foto em que seu corpo é coberto apenas por uma lingerie, o que deixou à tona as curvas e principalmente seu tanquinho. Com direito a chifre de diabinho e tudo, a modelo e fisiculturista contou com um carão ao tirar foto diante do espelho. 

Não é a primeira vez que a modelo exibe suas curvas e faz a temperatura subir nas redes sociais por causa de seus cliques ousados e provocantes no Instagram, onde ostenta mais de 700 mil seguidores. E é sem esconder o  orgulho que a ex-sister exibe o corpo malhado, que inclusive já lhe rendeu prêmios.

Vanessa Mesquita já está acostumada com prêmios

Foto: Reprodução/Instagram
Vitoriosa da 14ª edição do 'BBB', Vanessa Mesquita conquistou o título de vice-campeã em um torneio de fisiculturismo

Leia também: Ex-BBB, Vanessa Mesquita relembra affair com Clara Aguilar em clique ousado

Vanessa ganhou espaço na mídia ao participar do "BBB 14". Na ocasião, se envolveu amorosamente com Clara Aguilar. Enquanto a empresária conquistou o terceiro lugar no pódio, Vanessa foi consagrada como a vencedora da edição ao receber a 53% dos votos na final, levando o prêmio para casa. 

Falando em prêmio, recentemente a modelo se aventurou em um concurso de fisiculturismo, no qual conquistou o título de vice-campeã, levando para casa o troféu de prata. 

Leia também: Ex-BBB Vanessa Mesquita é vice-campeã de fisiculturismo: "Valeu a pena"

Vanessa Mesquita não hesita em deixar claro sempre que pode a importância do bodybuilding para sua vida, levando em consideração que o esporte é praticado por ela desde sua adolescência e funciona como uma válvula de escape.

Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/bbb/2018-10-15/vanessa-mesquita-posa-lingerie.html