Tamanho do texto

Vanessa Mesquita exibiu tanquinho ao postar foto de lingerie na web

Vanessa Mesquita, cuja carreira na mídia foi alavancada graças à sua participação na décima quarta edição do reality show " BBB " - da Globo - a qual lhe rendeu o primeiro lugar e o prêmio de R$ 1,5 milhão,  ferveu as redes sociais nesta tarde de segunda-feira (15) ao exibir tanquinho e fazer carão em meio a uma foto onde vestiu apenas uma provocante  lingerie

Vanessa Mesquita faz a temperatura subir ao posar de lingerie nos stories
Reprodução/Instagram
Vanessa Mesquita faz a temperatura subir ao posar de lingerie nos stories

Leia também: Vanessa Mesquita exibe barriga tanquinho em foto de lingerie

A nova postagem de Vanessa Mesquita na ferramenta stories do Instagram certamente tirou o fôlego de muita gente. Trata-se de uma foto em que seu corpo é coberto apenas por uma lingerie, o que deixou à tona as curvas e principalmente seu tanquinho. Com direito a chifre de diabinho e tudo, a modelo e fisiculturista contou com um carão ao tirar foto diante do espelho. 

Não é a primeira vez que a modelo exibe suas curvas e faz a temperatura subir nas redes sociais por causa de seus cliques ousados e provocantes no Instagram, onde ostenta mais de 700 mil seguidores. E é sem esconder o  orgulho que a ex-sister exibe o corpo malhado, que inclusive já lhe rendeu prêmios.

Vanessa Mesquita já está acostumada com prêmios

Vitoriosa da 14ª edição do
Reprodução/Instagram
Vitoriosa da 14ª edição do "BBB", Vanessa Mesquita conquistou o título de vice-campeã em um torneio de fisiculturismo

Leia também: Ex-BBB, Vanessa Mesquita relembra affair com Clara Aguilar em clique ousado

Vanessa ganhou espaço na mídia ao participar do "BBB 14". Na ocasião, se envolveu amorosamente com Clara Aguilar. Enquanto a empresária conquistou o terceiro lugar no pódio, Vanessa foi consagrada como a vencedora da edição ao receber a 53% dos votos na final, levando o prêmio para casa. 

Falando em prêmio, recentemente a modelo se aventurou em um concurso de fisiculturismo, no qual conquistou o título de vice-campeã, levando para casa o troféu de prata. 

Leia também: Ex-BBB Vanessa Mesquita é vice-campeã de fisiculturismo: "Valeu a pena"

Vanessa Mesquita não hesita em deixar claro sempre que pode a importância do bodybuilding para sua vida, levando em consideração que o esporte é praticado por ela desde sua adolescência e funciona como uma válvula de escape.

    Leia tudo sobre: BBB