Tamanho do texto

Vanessa Mesquita abusou do charme e sensualidade e ganhou elogios

A campeã do “ Big Brother Brasil 14”, Vanessa Mesquita, decidiu dar o ar da graça em seu perfil oficial do Instagram na tarde desta segunda-feira (25) e colocou o corpão para jogo. 

Leia também: Ex-BBB Vanessa Mesquita arranca suspiros em foto de topless

Vanessa Mesquita esbanja beleza e charme em clique de calcinha e sutiã compartilhado em seu perfil do Instagram
Reprodução/ Instagram
Vanessa Mesquita esbanja beleza e charme em clique de calcinha e sutiã compartilhado em seu perfil do Instagram

Cheia de beleza e charme, Vanessa Mesquita compartilhou um clique em que aparece só de calcinha e sutiã na frente do espelho. Na imagem, o corpo escultural da loira chamou atenção, e sua barriga tanquinho ganhou destaque e automaticamente roubou a cena entre os seguidores.

Leia também: Ex-BBB Vanessa Mesquita esbanja corpão em férias na Tailândia

Em menos de três horas no ar o compartilhamento da ex-sister, que foi legendado com emoji de gatinho, já ultrapassa 14 mil curtidas, além de centenas de comentários positivos.

“Sempre linda! Inveja branca desse corpão!”, brincou uma internauta. “Deusa ou boneca, maravilhosa e sexy, você é tudo de linda, e além de linda tem um coração de ouro, que ajuda os animais, você merece tudo de bom linda”, destacou outro fã. “Maravilhosa, muito gata, top, corpo espetacular,fantástica!”, ressaltou um terceiro.

Vanessa Mesquita é sucesso na web

Vanessa Mesquita é sucesso nas redes sociais
Reprodução/ Instagram
Vanessa Mesquita é sucesso nas redes sociais

Com 755 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram , que já é verificado pelo aplicativo, Vanessa faz questão de compartilhar um pouco do seu dia a dia com o público.

Amante dos animais, a loira faz questão de mostrar sua luta para fazer o melhor pelos bichinhos, e compartilha inúmeras imagens com animaiszinhos, sempre com legendas carinhosas.

Como dançarina de pole dance, a famosa adora abusar dos cliques para mostrar sua flexibidade na dança sensual. Sempre de roupas de academia, ou biquínis pequenos, Vanessa leva os internautas a loucura com suas belas imagens.

Leia também: HOT! Nati Casassola relembra foto sensual completamente nua

Embora tenha o corpo dito como perfeito, Vanessa Mesquita está disposta a melhorar ainda mais o shape. Recentemente usou a rede social para dizer que está focada para mudar o corpo em apenas sete semanas. O resultado ela vai mostrando em seu perfil da web.

    Leia tudo sobre: BBB Instagram