Tamanho do texto

Os dois conversaram sobre o tema no “Altas Horas” e fizeram perguntas um para o outro; ex-BBB falou de nudez e cravou: “cada um goza como pode”

Como já é de praxe, a sexóloga Laura Muller participou do “Altas Horas” do último sábado (07), para responder dúvidas sobre sexo. Mas, dessa vez, ela contou com a participação de outro sexólogo: o ex-BBB Mahmoud .

Mahmoud e Laura Muller falam sobre sexualidade e sexo durante confinamento
Reprodução
Mahmoud e Laura Muller falam sobre sexualidade e sexo durante confinamento

Em vídeo, Mahmoud comenta que é fã de Laura e já até assistiu uma palestra dela. Ele começa perguntando para a profissional como o stress e as condições do confinamento no BBB podem influenciar a função sexual. Ela respondeu que vai depender de cada pessoa e que, em determinados casos, sexo pode justamente aliviar as tensões do jogo.

Leia também: Muitos vilões? "BBB 18" tem muitos participantes com alto índice de rejeição

Sexo no BBB

Mahmoud contou que entrou no BBB
Reprodução/Globo
Mahmoud contou que entrou no BBB "com muito fogo", mas tensões no jogo mudaram seu foco na casa

Laura, por sua vez, fez algumas perguntas para Mahmoud. A primeira foi como o confinamento interferiu na sua sexualidade e o ex-participante não pensou duas vezes: “eu entrei com muito fogo”, contou. Mahmoud confessou que queria atacar todo mundo e se apaixonar.

As tensões do jogo, porém, tirando sua atenção do desejo sexual e, conforme ele foi sendo perseguido na casa, pensava menos nisso. “Ao decorrer do tempo o jogo foi ficando mais duro para mim. Fui perseguido, fui para o paredão varias vezes e ai eu parei de pensar em sexo ou coisas relacionadas a sexualidade e minha única preocupação era se eu ia para o paredão ou não”, contou.

Leia também: Laura Muller e o sexo na TV: como é abordar o assunto em frente às câmeras

O assunto chegou também em outros participantes, com Laura perguntando como Mahmoud via a relação dos colegas com a sexualidade. “Eu achava que alguns participantes se permitiam mais do que outros”, confessou. Mahmoud continuou dizendo que acreditava que isso tinha a ver com a história de vida de cada um.

Sem citar ninguém em particular, ele também confessou que outros BBBs tomavam mais cuidado com o julgamento das pessoas e nem todos conseguiram se livrar dos tabus e mitos que foram historicamente atrelados a sexualidade e comentou: “cada um goza como pode”.

Mahmoud falou também da sua relação com a nudez e que não a atrela necessariamente a sexualidade. Ele concluiu brincando que, quando crescer, quer ser como Laura Muller.

Leia também: Breno e Viegas estreiam em paredão sem paixões no "BBB 18"

Na casa, durante as seis semanas em que permaneceu no reality, Mahmoud respondeu diversas perguntas sobre sexo de seus colegas. Eles, inclusive, chegaram a brincar que estavam em um programa e mahmoud respondeu perguntas sobre disfunção erétil.

    Leia tudo sobre: bbb