Tamanho do texto

A campeã do "BBB 16" e o marido aproveitaram a viagem nas terras mexicanas como uma segunda lua de mel; os dois se casaram em 2017

Munik Nunes aproveitou alguns dias de férias em Cancún ao lado do marido, Anderson Felicio. Os dois, que acabaram de retornar ao Brasil, visitaram diversos lugares pelo México, e aproveitaram para tirar muitas fotos, inclusive, com os golfinhos.

Leia também:Munik Nunes posa de biquíni e exibe curvas durante férias em Cancún

Munik Nunes
Divulgação
Munik Nunes

"Os últimos anos têm sido muito agitados e temos que priorizar aquilo que realmente importa na nossa vida, que vale a pena, e nosso casamento é algo que temos que cuidar”, disse Munik Nunes.

Leia também:De micro biquíni, Munik Nunes curte dia de praia ao lado do marido

A ex-BBB ainda acrescentou dizendo que a viagem teve significado de uma segunda lua de mel para o casal. “Por isso decidimos essa segunda lua de mel, aqui em Cancún, já que na volta teremos muito trabalho pela frente, inclusive o lançamento do meu canal no YouTube".

Confira as fotos da viagem:



Munik Nunes nos reality shows

Munik Nunes ficou conhecida na mídia após ser a campeã da 16ª edição do reality show
Divulgação/TV Globo
Munik Nunes ficou conhecida na mídia após ser a campeã da 16ª edição do reality show "Big Brother Brasil", da Glboo


Leia também: Munik Nunes mostra bumbum em foto ousada com o marido

Munik tem se tornado uma "expert" em reality shows. Primeiro ela participou da edição 16 do famoso reality "Big Brother Brasil". Durante sua trajetória no programa, acabou conquistando o carinho do público, o que a consagrou como vencedora, fazendo com que a goiana levasse para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A ex-BBB também participou do reality "Power Couple", da Record  . Na ocasião, conquistou o terceiro lugar no pódio, ao lado de Anderson Felício, seu marido. Os dois se conheceram em 2016, durante uma viagem a Fortaleza (CE), e se casaram em outubro de 2017.

Depois de ganhar o “BBB”, Munik Nunes se tornou uma verdadeira sensação na internet. Atualmente ela acumula mais de 6 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram.

    Leia tudo sobre: BBB