Tamanho do texto

A ex-BBB e ex-panicat Jaque Khury foi recebida com elogios dos internautas depois de compartilhar no Instagram uma foto em que aparece só de lingerie

A blogueira e repórter Jaque Khury - conhecida principalmente por suas participações nos programas televisivos "Big Brother Brasil", da Globo , e o extinto "Pânico na TV", da RedeTV! , foi aclamada pelos fãs depois de compartilhar uma foto sensual nesta segunda (20) no Instagram. 

Jaque Khury utilizou o Instagram para compartilhar uma foto sensual que desencadeou inúmeros elogios dos seguidores
Reprodução/Instagram
Jaque Khury utilizou o Instagram para compartilhar uma foto sensual que desencadeou inúmeros elogios dos seguidores

Leia também: Ex-BBB Jaqueline Khury posa de biquíni cavado e deixa seguidores babando

Não é a primeira vez que Jaque Khury utiliza das redes sociais para exibir suas curvas. A ex- BBB frequentemente é vista com cliques ousados em seu Instagram e ostentando o corpo em forma.  O mais recente foi o ensaio de lingerie compartilhado nesta segunda (20). Como é de costume quando Jaque é vista de forma mais sensual, os comentários foram só elogios.

A ex-panicat aproveitou a legenda da publicação para deixar uma mensagem de motivação aos seus seguidores do Instagram: "Não acredite em promessas alheias. Acredite em você, pois só você é capaz de mudar a sua realidade", escreveu.

Os admiradores da blogueira não hesitaram em expôr suas opiniões diante do ensaio compartilhado, utilizando o espaço destinado aos comentários para emitir uma série de elogios. Um dos fãs disse: "Quanta beleza em uma só pessoa". Já outra seguidora escreveu: "Linda e sincera em cada publicação . A cada dia ganha mais a minha admiração".

Leia também: É perfeição que fala? Jaque Khury exibe corpo sarado na web  

Jaque Khury nua 

Ex-BBB Jaque Khury já posou nua duas vezes. A primeira vez foi para a Playboy. Posteriormente, posou para a Sexy
Divulgação
Ex-BBB Jaque Khury já posou nua duas vezes. A primeira vez foi para a Playboy. Posteriormente, posou para a Sexy


A carreira de Jaque teve início na mídia a partir do momento que ela entrou para a oitava temporada do "BBB", em 2008. Depois de uma passagem curta pelo programa, tendo saído na primeira semana, ela estampou a capa da extinta revista Playboy, onde apareceu completamente nua.

Jaque seguiu carreira na televisão, participando de alguns programas. Dentre os maiores destaques estão "Legendários" e "Pânico na TV", onde integrou a equipe e fez reportagens, além de mostrar sensualidade.

Leia também: Jaque Khury mostra corpão e exalta rotina intensa de dieta e exercícios

Atualmente Jaque Khury  tem se concentrado mais na família e em sua saúde, falando frequentemente em suas redes sobre cuidados com o corpo, exercícios e alimentação.

    Leia tudo sobre: bbb