Tamanho do texto

Saindo do reality show como vilã, a sister agarrou uma segunda chance por meio das redes sociais e agora possui uma legião de fãs; confira trajetória

Depois de bater o recorde de rejeição no " BBB 18 ", a sister Patrícia Leitte tem mostrado que está com tudo nas redes sociais . A cearense perdeu uns quilinhos nos últimos meses e acabou transformando sua imagem de vilã em inspiração para muitas pessoas na internet.

Antes e depois de Patrícia no
Reprodução
Antes e depois de Patrícia no "BBB 18". A sister chegou a perder 8kg após sair do confinamento

Leia também: De biquíni, Mayra Cardi mostra barriguinha de grávida

No seu instagram, Patrícia Leitte não hesita em comemorar as conquistas. Em uma de suas fotos publicadas em que aparecei de biquíni exibindo o corpo em boa forma, a ex-sister escreveu: “Eu me amo independente da numeração que eu use! Obrigada, meu Deus. Emagreci, fiquei com saúde e o mais importante, feliz!”, escreveu.

“E pra quem me chamou de Peppa aguenta ou surta” cutucou a loira. Na época em que estava confinada no reality show, a cearense recebeu diversos xingamentos dos haters do lado de fora relacionando a sua imagem a da animação “Peppa Pig”.

Leia também: Stephanie Adams, ex-modelo da Playboy, se joga de prédio com filho de 7 anos

Em outras fotografias compartilhada na sua conta oficial do Instagram, a cearense compartilha seus makes e seu corpo em boa forma e recebe uma chuva de elogios. A sister chegou inclusive a compartilhar uma imagem do antes e depois e contar sobre o seu processo de emagrecimento. 

Na legenda, ela contou que começou com o processo logo após sair do BBB e que conseguiu eliminar 8kg em apenas um mês – sendo que 5kg foram em apenas duas semanas.

Patrícia Leitte e sua segunda chance

Patrícia exibe corpão em redes sociais e fãs comentam sobre segunda chance da ex-sister
Reprodução
Patrícia exibe corpão em redes sociais e fãs comentam sobre segunda chance da ex-sister

Apesar das polêmicas que se envolveu no BBB – inclusive a com a vencedora Gleici Damasceno, Leitte parece ter reconquistado o público do reality show. No seu instagram, a loira acumula já cerca de 588 mil seguidores e cada foto fica na casa dos 10 mil likes.

Leia também: Isabella Fiorentino passa mal durante gravação no SBT

Em imagem publicada no último domingo (20), os seus seguidores encheram Leitte de elogios: “linda”, escreveu um. “tu é um arraso, poderosa”, opinou outro. “As pessoas sempre merecem uma segunda chance, ela teve, usou bem e mostrou o que ela tinha dentro dela de verdade”, publicou um terceiro, afirmando que por este motivo tinha o prazer de seguir Patrícia nas redes.