Tamanho do texto

Gêmeas da 17ª edição do "BBB" completam 22 anos nesta terça-feira (24) e usaram as redes sociais para compartilharem foto e prestarem homenagens

Hoje é dia de comemoração para Emilly Araújo e sua irmã Mayla . As duas completam 22 anos nesta terça-feira (24) e, para comemorar, a grande vencedora da 17ª edição do "BBB" escreveu um grande texto em seu Instagram junto com uma foto em que as duas aparecem de topless.

Emilly Araújo e a irmã, Mayla, posam de topless para comemorar aniversário
Reprosução/Instagram
Emilly Araújo e a irmã, Mayla, posam de topless para comemorar aniversário


"Ela nos ensinou a sermos um ser só. O tempo e os acontecimentos até tentaram nos separar, mas esse amor, a forma como Ela nos uniu é muito mais forte, é muito maior! Eu te amo em cada pedacinho, te amo em cada suspiro e se algum dia você não estiver, eu também não vou estar! To contigo pra sempre, minha twin, tu não é minha metade, tu é além de mim, tu é tudo pra mim! Feliz aniversário alma gêmea, infinitamente nós", escreveu Emilly Araújo .

Leia também: Um ano depois: o fracasso de Emilly Araújo e o sucesso de seus rivais

Os fãs da dupla não deixaram de elogiar e desejar parabéns: "Que foto linda", "Parabéns, meninas", "Deus proteja vocês por toda a vida" e "Maravilhosas" foram alguns comentário.

Mayla também usou seu Instagram para compartilhar a mesma foto e prestar sua homenagem à irmã. "É... mais um ano de vida mana.  E temos muito o que agradecer!  Ela está aqui agora, Ela está em todos os momentos. Eu sinto, tu sente também. Hoje não poderia ser diferente.. Além de estarmos rodeadas só de pessoas que amamos, estamos celebrando da forma que Ela sempre amou, com uma cervejinha e um churras.  Meu Deus muito obrigada por mais um ano de vida, obrigada por esse caminho lindo que o senhor tem pra mim, ao lado da minha companheira eterna", escreveu ela.

Emilly Araújo, a grande vencedora do "BBB 17"

Emilly Araújo foi a grande campeã do
Reprodução/Globo
Emilly Araújo foi a grande campeã do "Big Brother Brasil 17"


Leia também: Depois de mal-estar, Emilly Araújo evita briga: “as pessoas são maldosas”

Emilly Araújo e a irmã entraram no "BBB 17" e, enquanto Mayla saiu do programa, sua gêmea permaneceu a té o fim, criou polêmicas e foi a grande vencedora do reality show, vencendo Vivian e Ieda na grande final.

    Leia tudo sobre: BBB